quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Vasco x lanús (depois do jogo)

Ontem nosso zagueiro Dudar afirmou que iria torcer pro river contra o botafogo, pois era torcedor deste time. Porém na hora do jogo do Vasco vimos que o seu time na Argentina era outro e se chamava lanús. Uma falha clamorosa que dificulta muito nosso trabalho no próximo jogo, afinal os argentinos virão retrancados, apostando nos contra ataques, onde caso marquem um gol, nos obrigarão a fazer quatro. Mas isso é assunto pro fim do post. Vamos ao jogo de ontem.
Com uma escalação excessivamente defensiva, o Vasco chamou o lanús pro seu campo de defesa, principalmente com bolas aéreas , já que o estado do gramado não permitia muita coisa. Confesso que nunca vi um gramado tão ruim, nem nas peladas que jogo. O jogo foi um festival de bicos pro alto e cruzamentos na área. Em uma falha de marcação do sempre fraco Roberto Lopes, o time argentino chegou ao primeiro gol. Depois nosso zagueirão começou a querer entregar o jogo, mas felizmente nosso goleiro Silvio Luiz (grande atuação) estava lá pra defender o pênalti.
Nem a troca de Marcelinho (nulo) por Alan Kardec (menos pior) mudou o desempenho do time em campo. Continuamos a ser atacados pelo fraco time do lanús e graças a Silvio Luiz não sofríamos mais gols. Quando tudo parecia já caminhar para o 1x0, facilmente reversível no Caldeirão, nosso zagueiro Dudar tenta driblar o atacante dentro da área e é desarmado dando o segundo gol de presente para o lanús.
Com isso, ficou mais difícil nossa missão para quarta-feira que vem, mas não impossível, pois nosso time já mostrou capacidade de pressionar os adversários em São Januário e pode fazer o resultado que nos classifique para a próxima fase. Com certeza estarei no caldeirão e espero que essa derrota não desanime nossa torcida.
Domingo teremos um jogo decisivo contra o cuzeiro e nada melhor que uma boa vitória para voltarmos ao rumo das vitórias.
Ingressos já estão esgotados para arquibancada e agora só restam de sócios. Todos à Colina domingo.
***Como a imprensa paulista endeusa o bambi do rogério ceni. O cara faz 3 defesas ridiculas, que até minha vó faria, toma um gol onde fica parado olhando a bola entrar e vem um daqueles babacas da terra da garoa dizer que ele deveria estar na seleção. Tenha santa paciência. Falo com conhecimento de causa, porque sou goleiro e acho que até a Andréa da seleção feminina agarra mais que esse babaca que apenas ganha esse destaque todo por bater faltas e pênaltis.
Sds vascaínas a todos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Galera, me sinto indignado com o que tem acontecido ao nosso Vasco! O apocalicse se anuncia.... Roberto Lopes e Amaral compondo o nosso meio de campo.... falar o que??? E a lástima do Dudar... ficou emocionado pq voltou pra terrinha... então volta de novo e fica por lá pq nós torcedores estamos cansados de tantas falhas... expulsão e penalti contra o Cruzeiro, perdeu penaltis nas semi-finais do carioca, e o que foi aquilo ontem??? Tristeza... não podemos colocar culpa no estado do "pantanal" em que nossos atletas jogaram, aliás, temos que parar com essa mania desgraçada de colocar culpa em gramado.... ridículo!!! Os caras lá meteram dois gols e jgando no mesmo pantanal.... ou será que nossas dondoquinhas jogadores nunca jogaram numa várzea.... não tinha falado isso antes, mas dá licença que essa estorinha tá ficando batida... Fora Roth!
Saudações vascaínas!

Anônimo disse...

foi lamentavel a atuaçao vascaina ontem...eduardo e dudar decepcionaram!!!!
mas nao percamos a esperança, o jogo de volta sera nosso, esse time do Lanus eh mto fraquinho...

saudaçoes vascainas

marcelo lageano disse...

Me perdoem,mas, o Eduardo e o tal de Dudar não podem jogar nem no time de amador que eu jogo aqqui na minha cidade. Mas vai ter volta e o jogo será em um gramado e não em um pântano!!! Saudações vascainas e tranquilas....

Anônimo disse...

Todo mundo já viu que o roberto lopes é um horroroso que não serve pra nada e o amaral é mais um cabeça-de-área clássico que só sabe lutar jiu jitsu com o ataque adversário!

Quanto ao dudar, não acho ele ruim, mas a empolgação pela oportunidade tentar uma convocação para as eliminatórias da copa deixou ele meio afobado neste jogo!!

Já o rogerio ceni, pelo amor de deus, esse é um fanfa, ali embaixo da trave ele NÃO PODE ser classificado entre os 15 melhores do brasil! O time do sao paulo mesmo só é líder do campeonato por ter uma defesa e laterais muito bons, de resto é aquele futebol burocrático que impede que o adversário ataque se utilizando de muitas faltas no meio de campo.