sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Não ganha nada, time sofredor.

Sds vascaínas a todos. Ontem podemos ver como deve ser triste a vida de torcedor de time pequeno. Os caras vão lá na Argentina pegar o river, fazem 2x1, com um a mais, tudo para uma vitória histórica e o que eles fazem? Perdem. Isso é o que mais eles fazem, perdem, perdem e perdem. E agora de quem é a culpa? O juiz roubou? A bandeirinha era piranha?
Aprendam de uma vez por todas, vocês são pequenos, e camisa ganha jogo sim. O Vasco pode jogar mal, que a gente ganha, enquanto vocês se vangloriaram o ano todo de ter o melhor futebol do país e o que ganharam? Um monte de decepções, porque além de serem pequenos, ainda acham que são alguma coisa. Falem do nosso estádio, falem do nosso presidente, mas falem mais, muito mais. Porque tudo volta contra, seus otários. Agora vem o montenegrinho falar que tem jogador que acha que é alguma coisa, mas quem criou esse mito foram vocês mesmo, de que tinham um carrossel. Carrossel só se for de cavalos paraguaios.
Antes do duelo, vi alguns dessa cachorrada querendo copiar nossa música, achando que esse péssimo zagueiro juninhu iria imitar nosso Reizinho. Porém a única coisa que esse fracassado conseguiu foi levar 4 gols pra casa.
Falando em copiar músicas, vai ai uma paródia:
Não ganha nada, time sofredor
E é por isso que eu canto assim
Tomar no cú fogooo!!!
ooooooo!!!!!
Sobre o Vasco falo amanhã, mas hoje preciso falar deles, eles merecem. Fiquem com o engenhão de vcs, que antes de ser usado já tava caindo aos pedaços. Nós temos o NOSSSOOO caldeirão. Nosso pra sempre, e não por aluguel.
Piadinha infame: Ontem ao chegar na faculdade, lá tinha um corpo, de um cidadão que se jogoou do 12º andar. Devia ser botafoguense já prevendo o pior.
**Que me perdoe meu pai, que era botafoguense e todos meus amigos que por esse timinho torcem, mas vocês sabem o que move essa minha raiva, acho que ficou bem expressa nesse post.
Sds vascaínas a todos e que venha o peixe!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

pow isso tudo q vc escreveu é verdade cara, parabens pelo blog
vc merece ser jornalista ...

Anônimo disse...

toma no cú fogoooooo
vamos rumo ao titulo da sulamericana

vascoooooooooooooo
até morrer

Anônimo disse...

nao gosto de ficar criticando o botafogo nao.....
coitado deles, tem apenas um mero titulo brasileiro e ainda por cima garfado, e vcs ainda ficam zuando?!?!
nosso alvo sao outros timecos....
sul-americana eh nossaaaaaa

saudaçoes

Anônimo disse...

agora que o botafogo já saiu, temos é q se preoucupa com os q tao ai, vamso la vascao
estamos torcendo por vc...