quarta-feira, 2 de outubro de 2013

O mês da recuperação

Foram 9 jogos em setembro. Uma vitória sobre o Náutico, dois empates em 0x0 e incríveis 6 derrotas. Dizem que agosto é o mês do desgosto, mas o que dizer do mês que, pra alegria cruzmaltina, passou. Chegamos a outubro e que essa virada marque nosso reencontro com as vitórias.
Nesses 31 dias, teremos 8 partidas, incluindo 3 clássicos e o jogo de volta da Copa do Brasil. Serão duelos decisivos na luta contra o rebaixamento, a começar pelo de amanhã, contra o Internacional. Domingo, clássico contra o Flamengo, neste momento um rival direto.
Ao contrário da maioria da torcida, ainda mantenho uma ponta de otimismo. E até arrisco dizer que as coisas podem começar a se materializar nos próximos dias. Nos últimos dois jogos, atuamos bem fora de casa, contra Goiás e Bahia. Em Goiânia, perdemos em uma entregada do nosso goleiro, ao passo que, em Salvador, Marcelo Lomba fez milagres. Chegou a hora do bom desempenho se converter em vitória.
O Colorado vem desfalcado e com Dunga pressionado por uma série de resultados ruins. E o jogo será em Macaé, terreno que costuma dar sorte ao Gigante da Colina. Como o Criciúma já atuou na rodada e o São Paulo tem um jogo fora de casa, não seria nada absurdo pensar no Vasco fora da zona já nesta quinta-feira. Domingo, encaramos o Flamengo e uma vitória dará ânimo definitivo à equipe.
Ok, otimista demais, dirá você. E vá lá, quem sabe não dê tão certo assim. É hora de todos os vascaínos caminharem juntos ou ao menos não atrapalhar. Ficar falando de eleição e política, agora, só vai contribuir pra aumentar o tamanho do buraco que o Clube se encontra. Que se discuta o tema em reuniões, mas não na imprensa, pressionando e atrapalhando comissão técnica e jogadores.
Força Vascão!
Sds vascaínas a todos!

Um comentário:

Bernardo Papini disse...

Olá, tudo bem?

Sou o Bernardo da equipe do futebol.com e recomendamos para o seu site os widgets gratuitos do nosso site: http://www.futebol.com/widgets

Existem vários tipos de widgets personalizáveis e automatizados, que mostram as próximas partidas de um time em específico, outro que exibe o calendário dos clubes com os resultados e outro que mostra classificação de diversas competições de futebol do mundo inteiro, com a possibilidade de destacar um time em especial na tabela, acho que são boas opções e alguma delas se encaixarão com perfeição no seu site.

Exemplos aqui (alterne entre as abas na parte superior do site): www.livescore.com.br

Qualquer duvida, podem nos contactar via Skype: bernardo.futebol.com
Ou via mail: suporte@futebol.com

Agradecemos a compreensão,

Obrigado.