domingo, 25 de setembro de 2011

Líder contra tabu

Neste domingo pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco visita o Cruzeiro às 16hs na Arena do Jacaré em Sete Lagoas. O Gigante da Colina busca se manter na liderança da competição e pra isso precisa se livrar do tabu de cinco anos sem vitória sobre a Raposa.
O empate da última quinta contra o Atlético-GO, impediu o Vascão de abrir vantagem de três pontos na liderança. Hoje não podemos nos dar ao luxo de empatar, visto que Botafogo e São Paulo se enfrentam no Engenhão e podem nos ultrapassar.
Cristovão Borges segue tendo problemas na escalação. O desfalque da vez é Eder Luis, substítuido por Fellipe Bastos. Na lateral esquerda, Márcio Careca ganha a vaga de Julinho. Para não dizer que só temos más notícias, Dedé retorna de suspensão e é garantia de segurança na defesa.
O adversário ocupa posição na parte de baixo da tabela, mas promete complicar nosso trabalho. A torcida vem protestando e exige uma vitória hoje. Além disso, tem jogadores de qualidade, como Fábio, Victorino e principalmente Montillo. No jogo do primeiro turno, vitória cruzeirense por 3x0 em São Januário.
Faltando esse e mais 12 jogos, cada partida será um passo em direção à sonhada taça.
Força Vascão!
Charge: Beto_Gomes
Por: Diego_Louzada
Sds vascaínas a todos!

Nenhum comentário: