quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Agora a luta é pra seguir lá em cima

Nesta quinta-feira, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco recebe o Atlético-Go, às 20:30 em São Januário. Após assumir a liderança na última rodada, o Gigante da Colina tem o primeiro desafio visando a manutenção do posto mais importante da competição.

Por várias rodadas, todo vascaíno ficou na contagem regressiva até que enfim chegamos ao topo com uma atuação de gala contra o Grêmio. E quem diria que depois do pior início de temporada de nossa história, estaríamos com tanto orgulho de vestir nossas camisas e lotar o Caldeirão jogo após jogo. Como uma Fênix, esse Vasco versão 2011 se especializou em virar o jogo e ser vencedor mesmo nas dificuldades. Afinal, que time veria seu comandante flertar com a morte no gramado e menos de um mês depois já liderar o campeonato?

Aliás, esse mesmo time vem mudando o conceito tão conhecido de que quem vence a Copa do Brasil desanima no Brasileirão. Ainda que todos insistam em diminuir a candidatura cruzmaltina ao título, o time vai provando rodada após rodada que não está para brincadeira, mas levando muito a sério o campeonato.

Tão a sério, que nem mesmo o desfalque recente de dois craques diminuiu o ritmo. Sem Juninho e Felipe, o Vasco manteve as boas atuações, sem colocar desculpa nos desfalques. E se o Maestro infelizmente segue fora, o Reizinho voltou da França em forma, já que cuidou da parte física por lá. Ele reassume a regência do meio-campo e ao lado de Diego Souza e Eder Luís, promete trazer muitas dificuldades para o Dragão.

Dragão que é um dos times menos tradicionais da competição, mas nem por isso menos perigoso. Mesmo fora de seus domínios tem conseguido bons resultados. Com uma forte marcação no meio, abusa da velocidade e das bolas paradas, tendo como destaques Vítor nior e Juninho.

A torcida mais uma vez fez sua parte e já nesta quarta esgotou todos os ingressos. Como foi colocada a maior carga do ano, teremos uma quantidade de torcedores ainda não vista em São Januário nesta temporada. No quente duelo entre Fênix e Dragão, o Caldeirão vai estar fervilhando mais do que nunca.

Essa é a primeira de nossas 14 finais ou pra usar a moda MMA, defesa do cinturão (liderança).

Força Vascão!

Charge: Beto_Gomes


Sds vascaínas a todos!

Um comentário:

sports fan disse...

Hi, I came across your site and wasn’t able to get an email address to contact you. Would you please consider adding a link to my website on your page. We are happy to offer you a 10% discount to our Online Store if you do so. Please email me back and I would be happy to give you our link.

Thanks!

Frank
frank641w@gmail.com