sábado, 11 de junho de 2011

Sábado de festa e amor na Colina

Após a conquista inédita da Copa do Brasil, o Vasco volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste sábado, encara o Figueirense pela 4ª rodada do Nacional. Antes do jogo a torcida será presenteada com a apresentação do ídolo Juninho Pernambucano, de volta à sua casa 10 anos depois. O eterno Reizinho fará a entrega das faixas aos campeões das última quarta.

Em pleno 11/06, muitos cavalheiros levarão suas damas para parques, restaurantes e afins. Afinal, amanhã é Dia dos Namorados. Porém muitos hoje vão comprar uma briga, deixando a senhora em casa para ver o Vascão. Sorte daqueles que, como eu, tem um amor vascaíno, uma bela afortunada com o dom de torcer pelo Gigante da Colina como minha Pri.

Acompanhados ou não, fato é que todos estaremos numa só batida, num só sentimento, por um amor antigo e valioso. É hora de dar aquele abraço no nosso amado Clube, parabenizar a todos que fizeram parte da conquista da Copa do Brasil. É hora de ao lado do nosso velho amor, celebrar a vaga na Libertadores, que nos recoloca no patamar merecido no cenário sul-americano.

É hora também de uma enorme declaração de amor. Nosso idolatrado Juninho estará de volta à sua casa, nos braços do povo, que mesmo na sua ausência, nunca deixou de celebrá-lo nas canções. Realizado profissionalmente, ele volta com um salário por um salário mínimo, feito inédito no futebol brasileiro.

Será uma noite histórica, de muito amor em São Januário. Amor pelo Clube, amor pelo ídolo, amor do ídolo para com o Clube e pra quem tem a sorte, amor entre casais. E que o Vasco presenteie os apaixonados com muitos gols.

Charge: Beto_Gomes

Sds vascaínas a todos!

Um comentário:

Publicidade Esportiva disse...

O Vasco deu mole... O empate do Figueira manchou um pouco a festa.. Poderíamos estar agora no pelotão da frente se n tiovessemos perdido esses dois pontos...

Se o Vasco quiser mesmo ganhar esse Brasileirao n pode começar a dar esses moles dentro de casa...