sábado, 28 de maio de 2011

A alegria não pode parar

Após invadir Florianópolis e garantir a vaga na final da Copa do Brasil, o Vasco volta suas atenções momentaneamente para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo encara o América-MG em São Januário. A exemplo da estréia contra o Ceará, Ricardo Gomes mandará a campo um time reserva, poupando os titulares para a grande decisão de quarta-feira, contra o Coritiba.
Na semana passada, o time misto obteve um grande resultado ao bater o Ceará por 3x1 fora de casa. Isso abre a possibilidade de nos mantermos entre os líderes neste fim de semana, mesmo sem ainda usar força total. Afinal, queremos muito este título da Copa do Brasil, mas ir bem no Brasileirão também não é nada mal.
O time que irá a campo contra o Coelho é recheado de conhecidos da torcida. Fernando Prass, Fágner, Jomar, Fernando e Márcio Careca; Jumar, Fellipe Bastos, Bernardo e Jéferson; Leandro e Élton impõem respeito e são perfeitamente capazes de garantir um bom resultado.
Além de nos manter na liderança, vencer deixará o moral do time ainda mais em alta para os jogos mais importantes do ano. A confiança da torcida seguirá firme, transmitindo isso para o elenco.
Se esse não é um jogo repleto de tensão como os da Copa do Brasil, também vale 3 importantes pontos no disputado Campeonato Brasileiro.
E que tal aqueles que não conseguiram ingressos para a final, também se mostrarem vascaínos nos jogos menos importantes e lotar o Caldeirão no domingo.
Charge: BetoGomes
Sds vascaínas a todos!

Nenhum comentário: