sexta-feira, 30 de julho de 2010

Um show de uniforme

Nesta sexta-feira, o Vasco lançou sua nova linha de uniformes. Em um evento no forte de Copacabana, o Clube mostrou o novo material, inspirado no ano de 1974, quando conquistou seu primeiro título brasileiro.
Alguns ídolos da época estiveram presentes, como Amarildo, Alfinete e Gaúcho, além do presidente Roberto Dinamite. No mesmo local, a diretoria apresentou o novo projeto de lojas oficiais, denominado Gigante da Colina. A expectativa é de que pelo menos 15 lojas sejam abertas até o fim do ano, com mais de mil produtos diferentes ligados ao Clube.
Voltando ao novo fardamento, minha opinião é de que ficou fantástico, de imenso bom gosto e acabamento. Agora chega de blá blá blá e vamos às fotos.
Todas são de Marcelo Sadio (@MarceloSadio), fotógrafo oficial do Vasco da Gama.
.
E para o jogo de domingo, PC Gusmão parece decidido a usar apenas três reforços no time titular.
Nos últimos treinos, a formação mais utilizado e que deve ser titular no jogo contra a quadrilha foi: Prass, Irrazábal, Dedé, Titi e Carlinhos; Rômulo, Rafael Carioca, Nilton, Felipe e Zé Roberto; Nunes.
Desse modo, Carlos Alberto e Eder Luis ficariam como opção de segundo tempo.
Nas arquibancadas, é grande a expectativa por um grande público vascaíno. Nas filas de ingresso, há muito mais procura pelo lado cruzmaltino que pelo rubro-negro. A boa fase do time e a estréia dos reforços serve de motivação.
Será também a estréia desse belíssimo uniforme.
Até breve a todos, na torcida para que este seja um fim de semana vascaíno, com a vitória no clássico e uma subida ainda maior na tabela.
.
Sds vascaínas a todos!

2 comentários:

Gabriel disse...

Ingresso na mão, domingo tô lá!

FilipeJMS disse...

Só uma palavra, LINDO!
Tá demais esse uniforme, mas ahco q pela primeira vez achei a camisa branca mais bonita que a preta!
Amanha é pra ir pra cima do urubu!
Abraço
SV!