quinta-feira, 20 de maio de 2010

Sai Gaúcho, entra Celso Roth

Após começar o Brasileirão com apenas um ponto em duas partidas, o Vasco decidiu trocar de treinador. Na terça-feira, o Clube anunciou a vinda de Celso Roth, que já treinou o time da Colina em 2007. Gaúcho agora fica como auxiliar.
Devido às férias, esse post vem com atraso, o que deve acontecer até meados de junho. No ano passado, fiquei totalmente OFF, mas desta vez pretendo postar algumas coisas, ainda que de forma breve.
Voltando ao tema do novo treinador, acabou acontecendo o imaginado. Gaúcho não era o único culpado pela má fase do time, mas era fato, que uma chacoalhada era necessária e se não dá pra mudar um time inteiro, muda-se o treinador. E dessa vez a diretoria não quis fazer apostas, trazendo logo um nome experiente, com alguns bons trabalhos recentes.
Celso Roth pode não ser unanimidade entre a torcida, mas é fato que ele sabe dar padrão tático a seus times e consegue fazer trabalhos muitas vezes melhores do que os elencos possam fazer crer. Tem fama de cavalo paraguaio, mas como não somos líderes e nem estamos lá em cima, com essa não precisamos nos preocupar.
De forma resumida, posso dizer que gostei e acredito que dias melhores virão. Domingo temos o Avaí e poderemos tirar as primeiras impressões deste novo trabalho de Roth em São Januário.
.
Sds vascaínas a todos!

5 comentários:

Gremista Fanático disse...

Fala garoto, só posso desejar sorte ao Vasco que com Celso Roth é muito necessária, acho que até que ele prove o contrário nossa desconfiança nele é inevitável, enfim que ele possa ser diferente dessa vez, e boas férias, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Claudio Henrique disse...

Espero que não aconteça com o Celso no Vasco, o mesmo que aconteceu com ele no Grêmio e no Atlético-MG. Tomara que dessa vez ele mantenha o bom ritmo que sempre começa em seus trabalhos.

Abraços

Carlos Gregorio Junior disse...

Fala Diego, meio sumido eu por aqui não é?! Quer dizer que já estas de Férias?! Eita vida boa... rsrsrs

Sobre a mudança, acho que ela demorou demais para acontecer. Acredito que se estivessemos com o Roth desde o inicio estariamos em situação melhor.

É como disse o Gremista, é torcer pra tudo dar certo e ser diferente. Que ele consiga manter a regularidade. Eu acredito

Abraços

snoopy em p/b disse...

acho que a primeira medida foi tomada e, se levarmos em conta os trabalhos que o roth fez no grêmio e no atlético, com elencos não melhores do que o atual vasco, pode dar caldo.

que o vascão seja segundo colocado, atrás do fogão! hehehe

abração e sds. botafoguenses!!!

Patrick Araújo disse...

Valeu muito essa Vitória de hoje contra o Inter. Acho que muitas das vezes somos rigorosos demais com alguns jogadores. Coutinho só tem 17 anos, mas tá lá correndo e bateu o pênalti num momento delicadíssimo do jogo. Élton sempre deixando o dele. Não podemos esperar dele o que esperávamos de Edmundo por exemplo. Temos que apoiar e cobrar com inteligência, sem perder a razão.