terça-feira, 20 de outubro de 2009

Mais um passo para o paraíso

ABC F.C. - RN X C.R. VASCO DA GAMA - RJ
Nesta terça-feira o Vasco tem um importante compromisso pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fora de casa a equipe enfrenta o ABC, que luta para sair da zona de rebaixamento. Com 60 pontos, o Cruzmaltino busca seguir na liderança e dar mais um grande passo para o acesso.
Faltam apenas oito jogos para o fim do campeonato e mais do que nunca, cada partida é uma decisão. Jogando fora de casa então, os três pontos se tornam ainda mais importantes para que o acesso seja consumado o mais rápido possível.
E não dá pra acharmos que vai ser moleza. O ABC está desesperado e vai fazer o jogo de sua vida. Precisamos ter muita atenção para mão sermos surpreendidos.
O Vasco atuará com: Fernando Prass, Paulo Sérgio, Fernando, Titi e Ernani; Amaral, Nilton, Alan e Fumagalli; Carlos Alberto e Elton.
Sorte de quem poderá estar na belíssima Natal curtindo mais uma vitória do Vascão no Frasqueirão. e tenho certeza que não serão poucos os vascaínos presentes, já que nossa torcida é imensa em todo o Nordeste.
Força Vascão! O acesso é logo ali, então não vamos parar a caminhada.
.
Sds vascaínas a todos!

Um comentário:

Gremista Fanático disse...

A vitoria veio e a subida esta cada vez mais perto e o titulo tambem, estou no aguardo do post sobre o jogo Diego, valeu, abraço.

Saudações do Gremista Fanático