quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Esse é o nosso capitão

Nesta quinta-feira, Carlos Alberto deu mais uma demonstração de dedicação ao Vasco, ganhando mais pontos na relação com a torcida, que em oito meses o recebeu como ídolo. Após ser dado como carta fora do baralho para o jogo de sábado, o capitão disse que quer jogar e estará em campo contra o Atlético-GO.
Vale lembrar, que na terça-feira, CA19 foi presenteado com o nascimento do primeiro filho, Lucca. Coincidência ou não, o garoto nasceu em torno das 19:00, número da camisa do pai.
O nascimento do herdeiro gerou em alguns o medo de um migué para ficar com o garotão. Porém, nosso craque mostrou mais uma vez seu caráter e vai pro pau, literalmente, já que ele deve ser caçado pelos adversários, a exemplo do que aconteceu no primeiro turno.
Ainda nesta manhã, Carlos Alberto deu a seguinte declaração: “Esse ai vai ser vascaíno de coração. Não preciso fazer média e contar historinha. Todos sabem que fui formado no Fluminense e tenho um carinho enorme pelo clube. Mas aqui no Vasco fui tratado como nunca aconteceu em nenhum outro clube. A torcida me recebeu bem, o presidente também e nunca vivi esse ambiente. O Vasco tem sido especial na minha vida”.
Não é a primeira vez que ele dá declarações desse tipo. Carlos Alberto e Vasco até o momento formam um belo casamento. O craque que quer reerguer a carreira e o Clube que precisa de um ídolo, em um momento importantíssimo da história. Com técnica, dribles, garra e determinação, ele vem preenchendo todos os atributos. Não à toa foi o escolhido com sobras para vestir a camisa 111 no jogo do aniversário.
Hoje, qualquer criança vascaína quer ser igual ao Carlos Alberto e isso é extremamente positivo para o jogador e para o Clube. Até brinco com minha esposa que nosso filho que nascerá em janeiro se chamará Carlos Alberto ou Lucca.
Se vou convencê-la não sei, mas antes do fim do ano, vamos a um treino do grupo e um dos escolhidos para tirar foto com o moleque certamente será Carlos Alberto. Quando ele entender um pouco, saberá que em 2009 (e tomara que por muito tempo ainda), jogou no Vasco, um cara com fama de Bad-Boy, que jogou muita bola e foi um dos condutores do nosso Gigante da Colina no retorno à elite.
OoOOoOoooOooO...Carlos Albertooo!
.
Com a volta de Carlos Alberto, o Vasco deve ter força quase total para o jogo de sábado. No meio, apenas o desfalque de Souza, que será substituído por Amaral, com Mateus atuando como segundo volante. Na frente, Élton não deve ser problema, restando apenas a dúvida sobre a utilização ou não de Fágner, que de todo modo deve ser reserva.
Tiago estará no banco, bem como o jovem volante Allan, grata revelação dos juniores.
.
Sds vascaínas a todos!

2 comentários:

Gremista Fanático disse...

Com certeza um grande jogador com uma grande atitude, e nada melhor do que homenajear o nascimento do filho com um gol no sabado, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Impasse Livre disse...

Atitude de craque e de campeão, que conquista a galera a cada dia! nosso capita que vai lenvantar o trofeúi no fim do ano! abs, riumo a vitória amanhã! leandro