quarta-feira, 8 de julho de 2009

Uma notícia boa e outra ruim

Assim deve ser a nova camisa do Vasco. Segundo informações do jornal O Globo, o conselho de Administração da Eletrobrás aprovou ontem o contrato de patrocínio ao Clube e o time estreará o uniforme com o logotipo da empresa no dia 17, contra o ABC em São Januário.
As principais mudanças em relação ao modelo provisório atualmente utilizado serão a gola em V e a mudança do local das estrelas, saindo de cima da Cruz de Malta para abaixo da gola. As estrelas voltarão a ser oito douradas, ao invés das atuais quatro douradas e duas vermelhas. O preço deve ser R$ 169,00.
Maiores informações sobre a assinatura do patrocínio e o recebimento dos primeiros R$ 7 milhões por parte do Vasco devem sair ainda essa semana, quando as colocarei aqui.
Vale lembrar que as camisas serão feitas sob medida para cada jogador. Todos inclusive já passaram por um scanner humano, que recolheu mais de 150 medidas.
Sobre o modelo, a melhor coisa é a volta das oito estrelas. Espero que a redução para seis, herança de J.H. Coelho, desapareça para sempre do Vasco. A gola em V não é esteticamente muito bonita, mas pra jogar parece melhor. No mais, gosto da faixa completa e de pouco enfeite na manga.
.
A notícia ruim fica por conta de Carlos Alberto. O jogador foi julgado ontem pela expulsão contra o Guarani. Ele pegou quatro jogos de suspensão, já tendo cumprido um. O Clube entrará com um efeito suspensivo amanhã, para que o craque possa atuar no sábado contra a Ponte Preta.
Estranho no julgamento é que alguns auditores mudaram seus votos durante a sessão, em um claro interesse de condená-lo a qualquer custo. O árbitro acusador sequer esteve presente, mesmo assim o que escreveu na súmula acabou pesando contra CA na súmula. Em um novo julgamento é muito difícil que Carlos Alberto ser condenado, até porque alguns auditores foram claros em dizer que sequer houve falta.
.
O time que enfrentará a Ponte estará bastante modificado em relação ao último jogo. Paulo Sérgio e Amaral estão suspensos, Nilton e Léo Lima barrados, enquanto Ramon e Robinho ainda sentem lesões. Carlos Alberto depende da regularização do seu contrato, da melhora da gripe e do efeito suspensivo. Ou seja. Muito difícil que jogue.
Dorival tem treinado com: Fernando Prass; Fágner, Vilson, Titi e Ernani; Mateus, Souza, Jéferson e Alex Teixeira; Magno e Élton.
.
A pergunta que não quer calar: ONDE ANDA O MORAIS? QUEM PAGARÁ O SALÁRIO NO FIM DO MÊS? O jogador segue tendo contrato com o Vasco até 06/2011 e deveria estar treinando com o resto do elenco. Já que ele não foi vendido para o Corinthians, que volte e cumpra seu contrato ou seja negociado. Será que tem acordo por debaixo dos panos com o Sr. Carlos Leite?
.
Sds vascaínas a todos!

6 comentários:

Gremista Fanático disse...

Que belo patrocinio o Vasco conseguiu. cara achei exagerada essa suspensão ao Carlos Alberto, e muito suspeito esse julgamento, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

JLV.Vascão disse...

1º visita, Parabéns pelo Blog e pelas postagens.
Abraço
Jeferson
Blog do Vascão

Vinicius Grissi disse...

Uma ducha de água fria esta suspensão do Carlos Alberto um dia depois de ele definir que ficaria no clube. Mas deve ser revertida. O Tribunal Esportivo brasileiro é uma piada.

Kampelo disse...

Diego, tenho uma dúvida, o q o efeito suspensivo realmente fará com a situação do Carlos Alberto? Ele joga esse jogo e fik 3 sem jogar? Ele joga todos os jogos?

Já q não entendo do assunto resolvi perguntar, pode responder por e-mail se vc kiser. Abração

Jogo Aberto disse...

SE CARLOS ALBERTO SAISSE IA FAZER MUITA FALTA!

Carlos Gregorio Junior disse...

Po Diego, tambem to intigrado com essa historia do Morais!

Kd ele?... ele não é jogador do Vasco?

Tem que vim alguém e esclarecer isso.

Abrção!