terça-feira, 28 de julho de 2009

Nada de desânimo

Após sofrer sua segunda derrota nesta Série B 2009, o Vasco volta a campo nesta terça para enfrentar o Fortaleza em São Januário. Momentaneamente fora do G4, o time precisa dos três pontos para voltar ao grupo dos melhores colocados da competição.
Nos primeiros jogos do campeonato, o Vasco obteve uma sequência de três vitórias e uma derrota. Após a derrota para o Paraná, vieram a série de empates e a eliminação da Copa do Brasil. Como agora, o Vasco vem na mesma sequência, a expectativa da torcida é que o time não repita o que veio depois, obtendo a vitória que tanto precisa.
Obviamente, as situações são bem diferentes. O que doeu em junho não foi a derrota para o Paraná, mas a eliminação frente ao Corinthians, que marcou o início do nosso Junho Negro. Agora, temos a obrigação de vencer o Fortaleza, sob pena de nos afastarmos da liderança e do G4.
Pesa contra o Vasco o retrospecto contra times retancados, estratégia que o Tricolor do Ceará deve usar. Entre os três volantes, está nosso velho conhecido Coutinho. Olho aberto em Marcelo Nicácio, perigoso centroavante.
O Fortaleza deve alinhar com: Alexandre Fávaro; Maisena, Silvio, Edson e Jaílson; Júlio, Cristian, Coutinho e Eusébio; Luiz Carlos e Marcelo Nicácio.
No Vasco, Amaral volta ao time, assim como Carlos Alberto. Saem Ernani e Robinho, que tiveram péssimas atuações contra o Bahia. Ainda fora do ritmo ideal, Carlos Alberto atuará no ataque, sem obrigações defensivas. Ao seu lado estará Adriano, no lugar de Élton, suspenso pelo terceiro amarelo.
O Vasco atuará com: Fernando Prass; Paulo Sérgio, Vilson, Titi e Ramon; Amaral, Nilton, Souza e Alex Teixeira; Carlos Alberto e Adriano.
Segue a promoção de ingressos para jogos no meio de semana. A expecativa mais uma vez é de um grande público. Vamos lá, torcida vascaína. Lembremos que sempre que o time jogou para mais de 15.000 pessoas venceu.
.
Sds vascaínas a todos!

4 comentários:

Gremista Fanático disse...

Em São Januario não tem pra ninguem, Vasco vence na certa, aposto em 3x1 pro Vascão, vou assistir o jogo, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

snoopy em p/b disse...

da última vez, apostei em vitória e não deu.
então, agora eu fico só na torcida aí para o vasco engrenar de vez na série b.
mas tô com o gremista fanático: em são januário, não pode ter pra ninguém.

abraço e sds. botafoguenses!!!

Saulo disse...

O Vasco ganha do Fortaleza.

Impasse Livre disse...

sufoco, mas valeu os importantes três pontos. precisamos ter mais consist]~encia disciplinarmente(menos cartões bobos) e mais rapidez nop dm do obscuro clóvis munhoz que nunca bota fernando e pimpão em condições. Zoeira lá no blog em cima dos molambos, divulga ae e leva a galçeravascaina para votar na enquete e colocar os molambos no lugar deles, o limbo lá no blog, viu? abs, leandro