sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Férias

Como havia dito em um texto há algum tempo atrás, as férias estavam chegando. Época do descanso merecido por todo trabalhador. Estarei fora por todo o mês de março e assim também ausente das postagens.
Felizmente, o período coincide com o Estadual, competição menos importante e menos justa que o Vasco disputa. De todo modo, apesar de não saber se rolará transmissão dos jogos onde estarei, tentarei acompanhar o Gigante da Colina da melhor forma possível.
Peço desculpas a quem visita este blog frequentemente, mas agora, postagem só em abril. Que nesse período o Vasco dê muitas alegrias a todos nós, tendo um bom desempenho na Taça Rio e Copa do Brasil.
Desejo a todos um feliz mês de março, lembrando que temos neste período, partidas contra: Friburguense, Botafogo, Boavista, flamengo, Mesquita, Volta Redonda e Macaé, além do jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil.
.
Antes do descanso, as últimas informações do time, que treina forte para a Taça Rio. A diretoria anunciou que desistiu do recurso no STJD, visando não bagunçar o campeonato. Ou seja, mais uma vez, nosso presidente mostrou que o que vale para ele é estar bem com todos, ao invés de defender os interesses do Clube que dirige.
Em outra frente, a direção segue trabalhando em busca dos recursos que possam garantir o pagamento das dívidas fiscais e a consequente emissão das CNDs, que permitiriam o recebimento da verba de patrocínio da Eletrobrás.
No time, Fágner pode receber uma chance na lateral direita. Não, não será uma barração ao excelente Paulo Sérgio. É que PS recebeu cartão amarelo na partida contra o florminense, que não foi registrado na súmula pelo árbitro. Caso a advertência conte, ele está suspenso do próximo jogo, assim como o volante Nilton. O Clube solicitou a FERJ documento sobre a situação do jogador, visando assim evitar problemas como no caso Jéferson. Afinal, quando se trabalha com cobras, todo cuidado é pouco.
É isso amigos. Fiquemos com a realidade e que ela seja bela e feliz. Porém, não custa sonhar com a volta do nosso eterno Reizinho da Colina. Ele já acena com essa possibilidade e nós ficamos daqui sonhando e assistindo seus belos gols de falta, como o marcado sobre o Barcelona nesta semana.
.
Respondendo aos comentários:
Vinicius - Pesado? Isso ainda é pouco para o que elas merecem
Snoopy - Serão sempre um timinho de terceira. Subiram como sempre fazem. Roubando no Tapetão. Esse timinho só me faz rir. Abraço e sds!
Renata - Não tem preço ver o time dos juízes e o time do tapetão eliminados. Viva o Resende!
Leon - RSRSRS. Frescobol é mesmo a especialidade das tricoletes. Que eles partam pra esse esporte pra tentar ter alegrias.
Maldita FC - Rssrsrs. Ótimo! Vou lá ver as piadas sobre as tricoletes. Abraço!
.
Sds vascaínas a todos!

13 comentários:

snoopy em p/b disse...

que você desfrute de ótimas férias, caro louzada!
é uma pena ficar tanto tempo sem postagens aqui, mas o motivo é mais do que justo e compreensível.

aproveite, rapá!

grande abraço e sds. botafoguenses!!!

Anônimo disse...

É isso ai Diego, que suas ferias sejam muito boas, que possa descansar e voltar bem descansado para continuar com o otimo trabalho aqui no blog, mais uma vez boas ferias, abração.
Saudações do Gremista Fanático

Fc do Cesão / Jack disse...

veeenha meu brother!!!
tu vai se apaixonar pela Bahiaa véééii *.*
e se ligue, rola jogo do vasco sim aqui na Bahia, passa na Band. :D
canal 12 (aí tb?)
e ó, uma dica, não deixe de ir ao "Bar do Cravinho" no Pelourinho, desfrutar de uma deliciosa Maxixada, a cerveja mais gelada da cidade (se é que tu bebe ne, rs.) e de quebra, descer pelo Elevador Lacerda, show de bola... *.* , quer badalação? Praia de Patamares, sabado a tarde, se tiver fazendo sol, é som o tempo todo e mta gente dançando... os melhores lugares da Bahia, são os mais simples, vai por mim, haha
EEE não deixe, de ir num show do Psirico se tiver oportunidade *.*. asauhsuahusia
Boa sorte, boa viagem, que Deus te acompanhe, te abençoe e te proteja por aqui... AXÉ! ;)

Carlos Gregorio Junior disse...

BOA FERIAS CARA

APROVEITE BASTANTE

ABRAÇÃO

Unknown disse...

Oi você foi indicado para receber o selo Olha que Blog Maneiro.Passe no meu blog e confira.

Fernando Lôpo disse...

Já vi que vocês vascaínos estão com a mesma bronca em relação a essa nojenta diretoria do flor. Então repasso esse comentário que já fiz em sítios botafoguenses.

"Entrei sem querer num tal de “flusocio”, onde sócios do famoso (?) clube GLS discutem questões internas. Um post reclama exatamente da tabela deles na Taça GB, tão ruim quanto a nossa. Veja o que diz o cidadão:

http://flusocio.com.br/blog/?p=3875

“Foi alardeado pelo presidente do Fluminense que o presidente da FERJ é seu amigo, paciente, entre outras qualificações. Em reunião no Salão Nobre, Horcades foi às lágrimas com o poema recitado por seu colega Rubens Lopes. Mas ao analisar a tabela da Taça Guanabara, quem chora copiosamente é o torcedor do Fluminense.
Para começar, estrearemos fora de casa, o que é sempre mais complicado. Na quarta rodada, jogaremos contra o Duque de Caxias no campo do Tigres, em Xerém, às 18h15!!! Na sexta rodada, jogaremos em Campos às 18h45, em uma quinta-feira. A cereja do bolo: MANDAREMOS nosso jogo contra o Tigres em São Januário (???).
Vale, então, perguntar, senhor presidente, que amizade é essa? Vale mesmo ser tão cordial com o Rubinho? E Alcides Antunes, que recebe um alto salário por mês para ser o representante (?) tricolor na Federação, o que diz sobre o assunto?”

Para quem não percebeu nada, reforço esse trecho:

“E Alcides Antunes, que recebe um alto salário por mês para ser o representante (?) tricolor na Federação, o que diz sobre o assunto?”

Num outro post, mais antigo, eles reclamam da arbitragem num jogo contra a Portuguesa no Brasileiro do ano passado:

http://flusocio.com.br/blog/?p=1134

“O que faz o Sr. Alcides Antunes no Fluminense? Mesmo sendo o atual representante REMUNERADO do Fluminense em entidades, não existe cobrança em cima dele? Este senhor está lá para brigar pelos interesses do Fluminense em bastidores ou para tomar cafezinho com seus amigos da FERJ, como o Rubens Lopes?”

Para quem ainda não entendeu aonde quero chegar, a questão é simples. Sabem quem é Alcides Antunes? Não? Então olhem aqui a página oficial da FERJ, onde são listados seus diretores:
http://www.fferj.com.br/Sitenovo/2008/diretoria.asp

Alcides Pereira Antunes Neto é vice-presidente de coordenação técnica. Ele é quem assina as decisões da FERJ como punições e outros atos administrativos. Basta consultarem lá na página da federação que aparecerão vários documentos assinados por ele.

Pergunto: COMO PODE UM VICE-PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO SER REPRESENTANTE REMUNERADO DO FLUMINENSE NESSA MESMA FEDERAÇÃO????

E vejam, os caras ainda reclamam. Acham que é pouco e que o sujeito deveria fazer ainda mais por eles. Por isso o futebol do Rio está como está."

Vinicius Grissi disse...

Boas férias! Descanse bastante para voltar com gás total. O ano ainda está começando e será muito complicado para o Vasco.

Juninho Pernambucano? Eu não acredito tão cedo.

Impasse Livre disse...

cara, férias são férias, descanse nba boa, curta tudo, mas duvido que quando o vasco jogue você não ligue ao menos o radinho...hehehehee...e hoje segunda tem MFC na rádio flu 540 AM 21 hs se liga ae!

Bruno Muniz disse...

Boas férias, enquanto uns descasam, outros trabalham...
Abraço

Anônimo disse...

Ola amigo, somos do blog "O MUNDO DO FUTEBOL" gostariamos de fechar parceria com seu blog, com troca de link, ou de banner.Aguardamos resposta, abração e bom inicio de semana.

http://futebolmundial-arte.blogspot.com/

Anônimo disse...

Gostaria de saber se aceitaria participar do BLOGCLUBES, estamos em busca de blogs relacionados a algum time de futebol, dê uma passadinha lá

Anônimo disse...

Aproveite bem as férias.. Quando voltar você nos mantém atualizado sobre tudo do Vasco.

Abraços

Gerson Sicca disse...

Férias sempre é uma maravilha!
Abraço!

Acesse o Limpo no Lance e siga os posts que contam histórias dos 100 anos do Inter. Faltam poucos dias para o centenário!
Conto com tua visita