quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Era disso que vocês estavam com medo?

Sem dó nem piedade, o Vasco mostrou sua força e sapecou 4x1 sobre o Flamengo-PI, se classificando antecipadamente para a segunda fase da Copa do Brasil. Agora o Cruzmaltino espera o vencedor do confronto nordestino entre Ceará e Central-PE. Os golaços da vitória foram marcados por Jéferson, Élton (2) e Paulo Sérgio.
Desde o início o time mostrou estar entalado com o roubo do TJD carioca. A blitz começava no ataque, sem dar chances para os Mulambos piauienses respirarem. Aos 3 minutos, o goleiro Robson salvou após boa finalização de Élton. Alguns minutos depois abrimos o placar. Jéferson recebeu na intermediária e acertou um chutaço no ângulo do goleiro. GOLAÇOOOO nº 1!!!! Vascão 1x0. Na comemoração do gol, o camisa 10 correu em direção ao banco e disse: "Ninguém vai nos derrubar"
A pressão continuava. Aos 22, Elton chutou e a bola passou perto da meta. Depois foi a vez de Pimpão desperdiçar. Nesse meio tempo, ainda houve um pênalti claríssimo não marcado sobre nosso camisa 11. Aos 25, Pimpão e Paulo Sérgio tabelaram. Nosso lateral deu belo passe para Élton, que com toda tranquilidade, humilhou o goleiro antes de empurrar para a rede. GOLAÇOOOOO nº 2!!! Vascão 2x0
O time mostrava muita vontade de vencer e não dava chance ao adversário. Aos 33, Pimpão desperdiçou cabeçada, após ótima jogada de Carlos Alberto. Minutos depois, até Amaral se arriscou, soltando uma bomba de fora da área. O goleiro pôs para escanteio. Aos 38, Jéferson perdeu chance clara, cabeceando rente à trave, após cruzamento de Pimpão. Infinitamente superior, o Vasco foi castigado no único lance de perigo do adversário. Joniel fez boa jogada e chutou sem chances para Tiago. 2x1!
Na segunda etapa, o Fla-PI acreditou no resultado e dificultou mais. Ainda assim as melhores chances eram do Vasco. Aos 4, Ramon pegou uma sobra e chutou por cima do gol. Carlos Alberto se irritava com a marcação e já com amarelo, foi substituído por Alex Teixeira. Minutos depois o Vasco ampliou. Paulo Sérgio cobrou falta no ângulo e o goleiro só olhou. GOLAÇOOOOO nº 3!!! Vasco 3x1.
O gol voltou a empolgar o time. Um minuto depois, Pimpão acertou a trave de Róbson. Aos 32, Paulo Sérgio obrigou o goleiro a fazer uma boa defesa. Se aproveitando do desespero adversário, o Vasco matou o jogo e a classificação. Aos 43, Élton recebeu na esquerda, chamou o zagueiro de otário, pedalou pra lá e pra cé e finalizou com categoria no cantinho. GOLAÇOOOOO nº 4!!! Vascão 4x1!
Uma goleada maiúscula, recheada de golaços. Independente da fraqueza do adversário, mostramos que somos fortes e vamos continuar brigando pelos títulos, independente das manobras no Tapetão. Sei que vai vir gente e falar: 'Bom, em cima do Flamengo-PI é fácil'. Em cima do Nacional-PB também era pra ser fácil, mas teve gente que precisou da ajuda do juiz pra ganhar.
.
Pelo segundo jogo seguido, a dupla vinda do Santo André se destacou, Jéferson e Élton se destacaram com gols e belas jogadas. O camisa 9 mostra que veio pra ser titular e a cada jogo garante mais seu lugar no time. Outro destaque foi Paulo Sérgio, sempre uma arma poderosa pela direita. Além disso o camisa 2 guardou o seu em bela cobrança de falta.
No mais, todo o time foi bem, com muito brio e vontade de usar o problema na justiça como força para embalar. A proteção a defesa continua muito bem com Nilton e Amaral. Contra um time fraco esperava mais de Carlos Alberto, mas nosso maestro estava muito nervoso com a marcação e pouco produziu.
Pimpão por sua vez, mostrou atuar melhor contando com alguém a seu lado no ataque. Ele ainda segue perdendo muitos gols, mas saindo mais da área, abre espaços e cria espaços para os meias e laterais avançarem. Deu azar em um chute na trave.
Dorival Jr. mostrou mais uma vez que tem o grupo na mão. Soube dominar a partida e garantir a vaga sem muitas dificuldades. Como nossa tabela na Copa do Brasil não é das mais complicadas, acredito que possamos chegar no mínimo às quartas-de-final, enfrentando o bom time do Galo.
"Toda essa polemica deve ser porque estavam com medo de jogar contra a gente. Mas nós vamos entrar no segundo turno e mostrar a nossa força". Valeu Tiago, é assim que se fala.
.
O presidente da OAB disse. O do Tribunal de Justiça do Rio e ex-presidente do STJD confirmou. O Vasco não cometeu nenhuma irregularidade no caso Jéferson. As maiores autoridades do direito no Estado estão dizendo. Mais claro do que isso só dois disso.
FOMOS ROUBADOS!!!
.
Respondendo aos comentários:
Almirante - Primeira etapa da CB já foi com facilidade.
Maldita FC - Luiz Américo tem que vazar. Vi a cara desse cidadão e ele me dá nojo. Amar por R$ 55 mil é fácil. O Vasco pertence aos vascaínos e seria um sonho acabar com essa paçhaçada de MUV, Eurico e etc.
Gremista - Cara, o que o Eurico fez foi exatamenteo que fazia a atual diretoria quando era oposição. Boicotar o Clube em busca de seus interesses. Quanto ao selo, sem problemas. Sds!
Snoopy - Auto-promoção é o que vem ferrando o Vasco há quase 10 anos. O time prometeu vir com tudo na Taça Rio e atropelar a todos que trabalharam contra nós. Seria lindo. Quanto ao selo, imaginei que não fosse passar. Sem problemas. Abração e sds!
Jorge - Tudo que acontece nos bastidores do futebol nos entristece muito. Abraços!
Vinicius - Ontem foi mais um texto de revolta. Sem dúvida falar do que acontece em campo é bem melhor.
.
Sds vascaínas a todos!

5 comentários:

snoopy em p/b disse...

é meu amigo... em campo, o vasco tem demonstrado sucesso.
pra mim, o grande responsável disso tudo é o dorival jr.. puts! como eu queria que ele fosse nosso treinador.
o do ipatinga lá está ipatingando o botafogo.
diegão, dá uma lida no que o rui escreveu no blog dele, o mundo botafogo.
tem um texto perfeito lá sobre essa polêmica toda.

grande abraço e sds. botafoguenses!!!

Anônimo disse...

Boa vitoria do Vasco que assim pode livrar uma data pra treinar e recuperar seus jogadores pro segundo turno do carioca que ao meu ver ele tem tudo pra conquistar, valeu pela compreençao do selo. Obrigado.
Saudaçõos do Gremista Fanático

Impasse Livre disse...

O emdo é algo inerente aos seres inferiores e é por isso que eles se borram todinhos qd veêm um vbasco começando a trilhar novamente o caminho da honestidade! e em campo, o vasco ainda precisa mostrar mais, até agora, é só o inicio, temos que ganhar clássicos e ganhar a taça rio é o caminho! abs, leandro

Jogo Aberto disse...

O VASCO ESTA DE PARABENS ,PELA GOLEADA

Caldeira disse...

Ultimas noticias!!! PF ajudem a divulgar, forte abraço.
A VENDA:
Livro 50 anos de Glórias do Clube de Regatas Vasco da Gama

I have in my hands the only sample of an historical book of a great football time in Rio de Janeiro, Brasil, Club de regatas Vasco da Gama. This rare book contais signatures with dedicatories of the brazilian team in 1958, champion of the world cup. Names as Edson Arantes (Pelé), Hideraldo Luiz Bellini, , Mauro R de Oliveira, Didi, Djalma Santos, Maggela, Pepe, Onofre de Souza (Sabará), Pingo, Helio de Godoy, Rubem G. Costa, etc. And I want to sell it for collectors and men of investiment and vision. I have some pictures state of conservation.


Livro 50 anos de Glórias do Clube de Regatas Vasco da Gama

O acervo está em ótimas condições e conservado;
Contém uma flâmula original do C R Vasco da Gama do ano de 1952; Fala ainda sobre a trajetória do Clube entre 1898/1948 retrata a construção de sua sede, medalhas, troféus, taças, flâmulas, times, jogadores etc.;
O seu diferencial é que o referido Livro Raro passa a ser único contendo autógrafos da maioria dos jogadores da Seleção Brasileira de futebol do ano de 1958, onde a Seleção Brasileira de futebol foi campeã, dentre os autógrafos destacam-se: - Edson Arantes (Pelé), Hideraldo Luiz Bellini, Mauro R de Oliveira, Didi, Djalma Santos, Maggela, Pepe, Onofre de Souza (Sabará), Pingo, Helio de Godoy, Rubem G. Costa, etc.



Atenciosamente,
Caldeira representações
lupercio.caldeira@yahoo.com.br
21-88747352, – Brasil – RJ.
"Que Deus os abençoe rica e abundantemente"