sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

É Carnaval

Em meio ao turbilhão de notícias que saíram ontem e hoje sobre a situação do Vasco no Carioquinha, a melhor palavra para definir é: CARNAVAL! Como esse assunto já me deu no saco, preferi escrever algumas poucas linhas apenas para não passar em branco.
Já escrevi aqui o que acho sobre o assunto e ficar batendo na mesma tecla não é meu objetivo. Apenas volto a frisar que: O presidente da OAB disse. O do Tribunal de Justiça do Rio e ex-presidente do STJD confirmou. Agora foi a vez do Ministério Público se pronunciar a nosso favor. Está mais claro do que a água de Bora-Bora que o Vasco não cometeu nenhum erro. Só a Justiça Desportiva continua insistindo e nos ameaçando até de exclusão do Campeonato e até da FIFA. Como é dessa justiça que dependemos, começo a tirar meu cavalinho da chuva.
Que o caso vá até o STJD, mas nem mesmo a pessoa mais inocente acreditaria que o órgão mandaria anular as semifinais e jogar de novo. Se eles tivessem a intenção de fazer justiça o fariam, seja dando uma liminar que paralisasse a competição ou adiantando o julgamento para antes do Carnaval. Não o fizeram e certamente julgarão contra o Vasco. Mandar jogar de novo as semifinais iria contra muitos interesses pessoais e comerciais. Pra eles é muito mais fácil fazer a torcida vascaína de 'Bôbo da Corte'. Só tomem cuidado que a Taça Rio vem aí e as artimanhas armadas por vocês podem acabar em Cinzas.
Deixo aqui o link para a nota oficial publicada pelo presidente Roberto Dinamite a respeito do caso. O texto explica claramente que o Vasco não cometeu nenhuma irregularidade no caso, seja na escalação do atleta, seja na tal ida a Justiça Comum.
Encerro desejando a todos votos um Carnaval de muita alegria e diversão, sempre com muito juízo.
.
Respondendo aos comentários:
Snoopy - Dorival está mesmo fazendo um grande trabalho. Sobre o texto do Rui, li há algum tempo e hoje apenas tenho absoluta certeza de tudo que ele escreveu. Abraço e sds!
Gremista - Teremos agora muito tempo de folga até a estréia na Taça Rio. Abraço e sds!
Maldita FC - O time está no caminho certo e os rivais tremem. Abraços!
Munigalo - Senti sua falta nas postagens. Boa sorte na conclusão do curso. Abraço!
.
Sds vascaínas a todos!

4 comentários:

Anônimo disse...

É isso ai garoto, desse jeito ai esse carioca virou carnaval, as injustiças foram muitas mesmo.
Bom carnaval pra voce, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

snoopy em p/b disse...

acho lamentável que o dinamite tenha desistido de continar atrás dos direitos do vasco.
e o que me estranha também é que, depois de levar uma sapatada do resende, o imbecil da gávea resolveu manifestar apoio ao vasco.
sei sei....

louzada,
quem disse que eu odeio carnaval?
rapaz, descobri um bloco aí que é uma festa só e não me contive. fui lá pra festejar.
o nome do bloco? resende.
ahuahauhauhauhauhauhauhauhahua

que carnaval maravilhoso!
ahuahuahauhauhauhauhauhauahauh

abraço e sds. botafoguenses!!!

Fc do Cesão / Jack disse...

iai Diegoo
como foi de carnaval ?
abraço!

Vinícius Barros disse...

Diego Louzada, convido você a visitar meu blogue recém criado: 'Times Históricos'

http://timacos.blogspot.com/

A idéia é de escrever sobre desde a Holanda de 74, o Vasco de 48 até o Real Madrid de 2002, por exemplo, além é claro, sobre jogadores como Euśebio, Bobby Moore, Jairzinho e Zidane. Pretendo escrever 1 artigo por dia.

Abraços!