terça-feira, 16 de setembro de 2008

Já vai tarde

Na noite de ontem, o vice presidente de futebol Neca anunciou seu afastamento do Clube. Por motivos de saúde, o Sr. Manuel Fontes se licenciou de suas funções. A torcida comemora a saída do dirigente mais atrapalhado da história do Vasco da Gama. Desejamos a melhora de sua condição física, mas que não volte a trabalhar no Clube. O presidente Roberto Dinamite acumulará temporariamente a função de vice de futebol.
Em pouco tempo, Neca se caracterizou por declarações confusas e atrapalhadas. Em diversas oportunidades, afirmou uma coisa e veio a público horas depois dizer o contrário. No dia seguinte, lá estava ele voltando a primeira afirmação. Isso só desgastou a relação com o presidente Dinamite. O caso Jean deixou bem claro esse problema e os dirigentes trocaram declarações divergentes pela imprensa.
O atacante chileno Mauricio Pinilla se apresentou hoje em São Januário. O jogador com passagem até pela Inter de Milão assinou até o fim do ano. Odvan também já treina com o grupo e pode em breve estar estreando.
A diretoria afirmou continuar correndo atrás de reforços, em especial para as laterais e segundo Dinamite pode chegar um jogador com passagem pela seleção brasileira.
Podem ser inscritos atletas até sexta, dia 19, então é bom a direção se apressar nas negociações.
.
Respondendo aos comentários:
Sobre o FC - Domingo terrível mesmo para o Rio, que as vezes dá tantas alegrias e às vezes só tristeza.
Filippe - Pinilla é bom jogador, vamos ver se vai mostrar isso em campo. Nunca mais quero o Vasco na Granja. Abraços e sds!
Allan - Depois de 10 dias só treinando esperava um futebol muto melhor. A atuação foi ridícula, muito por causa do Tita.
Fábio - O texto acabou saindo engraçado mesmo, muita gente disse. Temos que reagir antes que seja tarde. Abração!
Munigalo - Os resultados foram ingratos com o Vasco, que agora terá que correr atrás do prejuízo. Tomara que o Pinilla venha pra somar ao grupo. Abraço!
Danilo - Olha que muita gente já vem sentindo saudade do Eurico. Abraço!
Gerson - O empresário desses caras é o Tita, que traz cada lixo pra cá. Abraço!
Maldita FC - O empresário do Marquinho eu conheço e ele ainda me diz que o cara é bom. PQP! O André é bem burrinho e o Johnny não vi qualidade alguma. O Rodrigo Antônio é usado em várias posições e prejudica o time e a ele mesmo. Temos que parar de mas e começarmos a vencer antes que seja tarde. Dinamite tem logo que arregaçar as mangas e tirar a vaca do brejo. Abraços e sds!
Arthur - Odvan é melhor e mais esperto que todos os nossos zagueiros.
Renata - Em dois jogos, dois atacantes atuando no gol é histórico e inacreditável. O Roberto é experiente, mas sei lá o que deu na cabeça dele aquela hora. Abraço!
.
Sds vascaínas a todos!

3 comentários:

Vinicius Grissi disse...

Falei sobre o Odvan no Marcação Cerrada.

Já o Pinilla, é bom jogador, mas precisa colocar a cabeça no lugar. Na Europa, rodou tudo que é time mas não se firmou em nenhum.

Zêro Blue disse...

Quer dizer que o sr. Neca é uma espécie de César Maia do Futebol.... ?
Abração Diego.

Saudações Celestes

SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense - BLog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Bruno Muniz disse...

Que bom que o Neca saiu hein...É tão bom ver um dirigente incompetente sair fora...Quanto a promessa de reforços feita pela diretoria do Vasco não sei não...Esse negócio de jogador que teve passagens na seleção, pode ser o Vampeta hein, ou quem sabe o Dinamite não vai voltar a jogar? rsrs...Espero que não venha ex jogador em atividade pro Vasco...
Abraço