quarta-feira, 20 de agosto de 2008

O presente dos 110 anos do Vasco

Um craque de bola revelado na Colina pode estar voltando. O meia Pedrinho, de 31 anos, atualmente sem Clube pode ser o grande presente da diretoria no dia do aniversário do Vasco. A direção vem conversando com o jogador e seu empresário e a contratação pode ser anunciada amanhã.
Um empecilho seria o salário, considerado alto pela direção, já que o jogador veio de um Clube dos Emirados Árabes, onde a realidade salarial é totalmente diferente da nossa. Mas nesse sentido, Pedrinho já cedeu e o negócio parece questão de tempo:
Já diminui tudo para facilitar a minha volta. A vontade de voltar é imensa. Já deixei uma dívida de lado e não vamos mexer mais. Não quero o dinheiro. Tem mais, se tiver algum problema em relação a contusão, eles podem descontar do meu salário. É um clube que gosto demais, onde passei minha infância. Meu desejo é voltar - disse ao LANCENET!
A declaração do jogador animou a diretoria, como demonstra a declaração do vice-presidente d efutebol, Neca:
"Se ele entende desta maneira a coisa tem tudo para ser concluída. Estamos conversando. A nossa vontade é imensa e se ele entender nossos problemas, seria um ótimo presente de aniversário"
Como haverão cerimônias de comemoração amanhã à noite, não será surpresa se o jogador for apresentado em uma delas, como o grande presente para a torcida no dia dos 110 anos.
Dirão alguns que se trata de um jogador velho e com histórico de lesões. Concordo, mas ano passado ele fez um contrato de produtividade com o Santos e rendeu muito bem, sendo um dos destaques da campanha que levou o alvinegro praiano à Libertadores. Em um grupo com tantos jovens vindos da base, um jogador experiente, revelado no Clube será um grande exemplo, como vem sendo Edmundo.
Outro que pode estar chegando é o lateral esquerdo Márcio Careca. O Vasco vem conversando a todo instante com o Barueri sobre o jogador, que viria apra uma posição onde estamos carentes, tendo que às vezes apelar para improvisações.
Atendendo a pedidos, nova enquete no ar. Quem é o grande destaque do Vasco na temporada?
Não deixem de participar.
.
Respondendo aos comentários:
Saopaulina - Domingo sensacional com uma goleada majestosa. Bjs!
Vinicius - Independente dos resultados, a postura do grupo é outra e é sobre isso que o texto trata.
Fernando - A postura melhorou bastante, até mesmo contra o Vitória. O lance do mando de campo, até poderíamos jogar em São Januário, mas o pedido tinha que ser feito 10 dias antes do jogo e a diretoria deixou passar o prazo. Enquete no ar. Abraços!
Sobre o Futebol Carioca - A renovação deses jogadores é importantíssima para o Vasco no ano que vem.
Filippe - Raça não? GARRA! Hoje vamos ganhar na terra do Cielo. Sds!
Aline - Hoje será um jogo decisivo e temos que aproveitar que eles quase não vão ter torcida em Santa Barbara D'Oeste. Sds!
.
Sds vascaínas a todos!

4 comentários:

warley.morbeck disse...

Gosto de blogs que valorizem a história dos clubes. Parabéns pelo trabalho. Visite o meu. Adversários sim, inimigos não. O que seria do Vasco sem o Flamengo, e vice-versa?

Warley Morbeck
http://flamengoeternamente.blogspot.com/

Vinicius Grissi disse...

O Pedrinho tem um gigante histórico de contusões, infelizmente, pois é bom jogador. Pode ser útil ao Vasco, mas jamais é solução. Márcio Careca é bom jogador. Pode ajudar muito o time, carente na posição.

Zêro Blue disse...

Se esquecermos o histórico de contusões, Pedrinho pode mesmo ser um super-reforco pro Vasco.

===========

Ontem o Cruzeiro enfrentou dois adversários muito fortes, sendo um deles invencível.

Foi um jogo com três forças em campo, 2 contra o Cruzeiro e o resultado final foi:

BOZZANO 1 X 0 Cruzeiro


Abraços Diego....

Saudações Celestes

SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS – ESTAMOS CHEGANDO
Sou Cruzeirense - Site - Tudo sobre o clube que manda em Minas
Sou Cruzeirense - BLog - Tudo sobre o clube que manda em Minas
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Jogo Aberto disse...

feliz niver pelos 110 anos de muitas conquitas para o vasco.

PEDRINHO É UM GRADNE JOGAdor.
SABE JOGAR E MUITOOO.

TEM Q GANHAR HJ HEIN.

UM BOM JOGÃO