sexta-feira, 18 de julho de 2008

LUTO OFICIAL

Hoje o Sou-Vascaino está de luto oficial pelas 14 almas que entraram em campo ontem com a camisa cruzmaltina, capitaneadas por um espírito infeliz com a cabeça enorme e careca. Corpos tem sangue e força, almas não. E foram essas almas que envergonharam nossa camisa ontem, em uma das piores atuações que o futebol brasileiro tem notícia.
Algo precisa ser feito. Do contrário essas almas morimbundas empurrarão nosso amado clube para o mais profundo dos porões, e a nós só restarão as lágrimas. Esses espíritos tem salvação, mas alguém que os coloque no eixo tem que aparecer urgentemente. Dizem que o trabalho para o Espírito da careca gigante ir embora custa R$ 480 mil e para evitar um sofrimento maior, os adeptos da Cruz de Malta deveriam fazer um rateio para a saída desse ser velho e ultrapassado do nosso convívio.
Solução existe e ontem, algum espírito bondoso incorporou no Luizão e o fez acertar aquela cabeçada no apagar das luzes. Depender só de espíritos iluminados que apareçam eventualmente não vai resolver nossos problemas. A direção que até o momento só tem feito burrada (quem foi ontem a São Januário sabe do que estou falando) podia começar a acertar, já que ser oposição é muito fácil. Criticar estando do lado de fora é simples, mas do lado de dentro continuar se portando como oposição é de burrice intamanha.
Com tudo conspirando contra e uma torcida dividida e ausente, só mesmo ajudas do além para salvar o Gigante da Colina.
.
Respondendo aos comentários:
Aline - O Lopes tá de sacanagem. Tirar o Pablo e deixar o Rodrigo Antônio é coisa de maluco. Domingo vamos torcer pela vitória, mas a tendência é que o pior aconteça. Sds!
Sds vascaínas a todos!

5 comentários:

Carlão Azul disse...

Momentos difíceis pra Nação Cruzmaltina.


Abraços Diego.

Jorge Costa disse...

Simplesmente lamentável a atuação vascaína.
Abraços

Diego Mesquita / disse...

Preocupante a situação do Vasco. O Goiás, pelo pouco que vi, teve mais volume de jogo, até!
Quanto à política... não deve-se esperar muito a curto prazo. Resultados virão (ou não) a médio e longo. Como normalmente.

Um abraço, xará.

Pâm SãoPauliNa-RP disse...

Oiee tudo bem Diego?
Aiiii estou sem comentários. Pocha vida ta na hora de seu time acorda né...

bjs

Aline disse...

E após o jogo contra o Atlético... O LUTO CONTINUA...
De positivo só uns 15 minutos em que o time conseguiu equilibrar o jogo... Depois do 3° do atlético eu, pela 1ª vez na minha vida, desliguei a TV no meio de um jogo do Vasco... Tá certo que já estava no finalzinho, mas mesmo assim não aguento ver meu time nessa situação.

Mesmo assim, estarei no Maraca quarta-feira... 1° jogo, enfim. Espero que eu dê sorte.

Saudações Cruzmaltinas!