segunda-feira, 16 de junho de 2008

Pedido de desculpas e até breve

Prezados amigos!
Como devem ter percebido, o Blog anda meio abandonado esses dias. Confesso que tem sido doloroso demais não escrever e debater aqui com vocês com quem tive o prazer de conviver durante esses meses. Infelizmente, não posso me dedicar somente ao Vasco e tempo tem me faltado. Estou terminando a faculdade e entre provas, trabalho e a bendita monografia, ficou muito difícil postar aqui. Até comecei a escrever algo, mas confesso que a inspiração me faltou...fica difícil pensar em bola, eleições e etc quando se está a volta com DREs, Balanços Patrimoniais e etc.
Muita coisa aconteceu com o Vasco nesses dias. Revolta de Morais, possível vinda de Felipe, empate com o Náutico no lamaçal e etc. Pela Internet tentei me interar o máximo possível. A tabela foi camarada e não marcou jogos do Vasco no Rio nesse fim de semana, o que acabou me ajudando nos trabalhos e estudos.
Peço desculpas aos amigos que vieram aqui nesses dias e não acharam nada novo. Sei que compreenderão meus motivos e a todos peço paciência. Dentro de menos de um mês se tudo correr bem estarei formado e aí poderei ter muito mais tempo para esse prazeroso hobby. Durante essa semana vou dar um tempinho no Blog para terminar com êxito meus trabalhos. Se tudo correr bem, no fim de semana já devo poder postar sobre o jogo contra o Palmeiras.
Aqueles que quiserem comentar algo, postem nos comentários que lá mesmo respondo. O espaço continua aberto para o bate-papo sobre o nosso amado clube.
Um grande abraço a todos e até breve amigos.
.
Respondendo aos comentários:
Munigalo - Também queria ver o Corinthians perder, apenas frisei a imensa incompetência da CBF. Abraço!
Diogo - Acho que até ajudou. Pelo menos não fomos roubados sábado.
Jorge - Parabéns a eles que nada tem a ver com a burrice da CBF e foram merecedores da taça. Abraço!
Fábio - Fala, meu amigo. Foi um prazer nosso contato durante esse tempo e tenho certeza que não vai acabar com o desuso do seu blog. Um grande abraço e passe sempre aqui.
Sãopaulina - Fizemos nossa parte, agora é esperar que a CBF faça a dela. Bjos!
.
Sds vascaínas a todos!

5 comentários:

Arthur Virgílio disse...

Também estou na fase de conclusão de curso, por isso assino contigo a dificuldade de manter atualizado o hobby blogueiro.

Zêro Blue disse...

Diego, todos andamos muito apertados, se nao fosse o amor ao futebol deixavamos tudo de lado....

Saudações Celestes
SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense - BLog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Bruno Muniz disse...

Diego,
Também estou apertado com o fim do simestre na faculdade, provas e mais provas, trabalhos e mais trabalhos, além do estágio. Realmente ta faltando tempo, eu também já não posto no meu blog há algum tempo. Mas em breve voltarei a postar, a partir das próximas semanas terei mais tempo...
Abraço

Jorge Costa disse...

Caro Diego
Tua ausência nas postagens está sendo muito sentida mas como está em conclusão do Curso é compreensível. Boas provas, capriche na Monografia e retorne já aprovado para falar do nosso Vascão.
Saudaçóes vascaínas

Klaus Richmond disse...

Louzada,

Não se preocupe!! A escassez de tempo não é exclusividade sua. Me perdoe pelo sumiço, mas o tempo também não tem sido meu aliado. O Vasco tinha tudo para conquistar a Copa do Brasil, mas brecou novamente em Edmundo. Contudo, ainda acredito em uma boa campanha para este Brasileirão. E o Felipe?? Vem mesmo?? Abração, Diego.