terça-feira, 10 de junho de 2008

Jogadores concedem entrevista ao site da maior organizada do Vasco

Em entrevista exclusiva para o site da Força Jovem do Vasco, alguns jogadores do atual elenco falaram sobre o que é vestir a camisa do Vasco, suas músicas de torcida prediletas e a importância do trabalho da torcida para o Clube.
Se no ano passado, foram apenas três (Leandro Amaral, Roberto e Alan Kardec), agora a FJV colocou no ar um pacotão com nove entrevistas. Vou colocar aqui partes do que disseram alguns jogadores e para ler todas as entrevistas, vale a pena passar no site da maior e mais bonita torcida organizada do mundo.
para entrevistas completas clique nos nomes dos jogadores.
Parabéns à assessoria de imprensa da FJV pelo excelente trabalho.

VASCO POR AMOR, FORÇA JOVEM POR IDEAL.

Edmundo
Qual a música que você mais gosta quando a FJV canta e a que mais incentiva o time para a vitória?
"Para mim é a do Caldeirão, especialmente a parte que fizeram agora: Vasco a tua glória ninguém esquece, é o Brasileiro de 97, o urubu tomou 4 do Bacalhau, (gol de quem), 3 do Edmundo, o Animal!!! Achei muito legal essa parte e me fez relembrar a melhor fase da minha carreira que sem dúvida foi esse ano maravilhoso de 1997."
Qual a importância para você em atuar com a camisa do Vasco da Gama?
"O que eu consegui até hoje no futebol foi por causa do Vasco. Aqui eu ganhei projeção nacional, defendendo as cores do clube, e eu me sinto como a minha verdadeira casa, pois sempre serei grato por tudo que o Vasco e a Força Jovem fizeram por mim, e quando entro em campo, me dôo o máximo possível para levar o time às vitórias"
Jorge Luiz
Qual música que você mais gosta quando a FJV canta e a que mais incentiva o time para a vitória?
"A música da "Anna Júlia" é incomparável, insubstituível e emociona até os outros jogadores que não defendem o Vasco. Já virou um hit para nós jogadores, e quando a Força Jovem canta nas arquibancadas, o time todo ganha um gás extra durante o jogo."
Qual a importância para você em atuar com a camisa do Vasco da Gama?
" Nossa senhora responder essa pergunta é difícil, pois quando a torcida canta a minha música na entrada do campo "olele, olala, o Jonílson vem aí e o bicho vai pegar". Rapaz eu fico todo arrepiado, é uma felicidade e uma satisfação. Já defendi outros clubes, mas a torcida do Vasco é muito especial, tenho enorme prazer e estou até sem palavras para descrever o que eu sinto em defender essas cores. Posso até pegar por exemplo a minha música, pois sempre serei um guerreiro no campo em prol do Vasco e da Força Jovem em especial."
Qual a música que você mais gosta quando a FJV canta e a que mais incentiva o time para a vitória?
"A música que mais me emociona e mexe comigo como jogador é a "De todos os amores que eu tive és o mais antigo", pois sou vascaíno de coração, criado em São Januário, e minha família toda é Vasco. Então sou mais um guerreiro da Força Jovem em campo, e sempre estarei disposto a dar até a última gota de suor para levar o Vasco às vitórias e aos títulos que a torcida tanto merece"
Qual a importância para você em Atuar com a camisa do Vasco da Gama?
"O Vasco é a minha casa, sempre será e a Força Jovem, sempre esteve no meu lado desde quando cheguei aqui, e tenho a oportunidade de agradecer o apoio que me deram e também gostaria de dizer que eu sempre “Honrrarei” a camisa do clube, e serei eternamente grato e nunca faltará disposição e nem tão pouco vontade, e espero retribuir isso com muitos gols e títulos para todos os vascaínos"
Qual a música que você mais gosta quando a Força Jovem canta e a que mais incentiva o time para a vitória?
"Eu amo todas, mais uma que eu tenho um imenso carinho é a da “ANNA JÚLIA”, pois quando a torcida me apoiou no Maracanã, depois daquele fatídico pênalti desperdiçado, que me levou às lágrimas, e me apoiando... Eu só posso agradecer de coração, com vontade, disposição, gana de vencer e principalmente, tirando forças extras para ajudar o time e levar ele para a vitória"
Qual o recado que vocês jogadores querem mandar para a Força?
"Primeiramente, quero agradecer o imenso carinho, apoio e principalmente paciência que a torcida esta tendo comigo, pois ainda sou jovem e sempre procuro fazer o melhor em campo. Sou vascaíno de coração e Força Jovem até morrer. Estou louco para fazer um gol e mandar o “dedo pro alto” para a galera! Pode me cobrar, pois nunca serei omisso e nem tão pouco deixarei de honrar a camisa do Vasco em campo. Continue apoiando o nosso time que seremos campeões esse ano ainda"
Qual a importância para você em Atuar com a camisa do Vasco da Gama?
"O Vasco é ímpar no quesito de Torcida. Falam muito em outras torcidas no Rj e no Brasil, mas só quem é jogador e veste esta camisa, sabe da importância da Força Jovem e na ajuda que ela dá aos jogadores. É uma honra representar um clube que lutou e abriu as portas para os negros e operários, me sinto em casa literalmente, e a camisa do Vasco é a minha segunda pele"
Qual a importância da Força Jovem para você e o que ela representa para o Vasco da Gama?
"Ela que é a responsável pelo sucesso do jogador, pois se o jogador fizer a parte dele, ela nunca deixará de fazer a dela. Seja incentivando, fazendo a melhor festa de torcida que eu já vi pelo País, e aonde você vai sempre esta lá a faixa “Força Jovem”, que para mim serve de referência e de disposição.Parabéns, por apoiar e incentivar o time durante todos os jogos seja em São Januário, Maracanã ou em qualquer estádio do Brasil!"
.
Respondendo aos comentários:
Fernando - Também nunca vi isso e não conheço ninguém que tenha visto lance semelhante. O cara estava mal intencionado, aliás todos tem estado mal intencionados nos jogos do Vasco. O pior é que até em São Januário temos sido roubados. Abraço!
Munigalo - O Vasco foi mal ofensivamente, mas defensivamente foi bem, tanto que o Cruzeiro só chegou em chutes de longe e no pênalti. 0x0 seria um bom resultado, mas o juiz foi lá e ganhou o jogo pra eles. Abraço!
Carlão - Boa atuação do Cruzeiro, que lutou muito para superar a defesa do Vasco. Abraço!
Arthur - Depois de domingo, até eu estou desmotivado, imagina o Edmundo com 37 anos....
Felipe - A defesa esteve mesmo muito bem desde o Tiago até o Luisão. Agora roubar o Vasco é moda e todos estão seguindo. Abraço!
Gerson - Roubo dos mais descarados de todos os tempos. Vou tentar manter a motivação. Abraço!
Wilson - Nem o juiz conhecia essa regra, tanto que não soube explicar depois do jogo o que marcou. Abraço.
.
Sds vascaínas a todos!

4 comentários:

Unknown disse...

Sobre o último post:
Esse fdp desse juiz ladrão!!!!
Ridículo!!! E o pior é que não é mesmo um ou outro, são quase todos!
E não é perseguição! Que desgraça!
Odeio injustiça! Contra o meu time, então, nem se fale! Olha, se eu não tivesse que estudar amanhã (pq me ferrei na 1ª prova de cálculo), eu tentaria convencer minha mãe a me deixar ir nesse protesto! Não aguento mais ser garfada!
:x
Saudações Cruzmaltinas!
P.S.: Muito legais as entrevistas! A FJV é realmente mt show!

Bruno Muniz disse...

Diego,
Nota 10 as entrevistas, assim você sabe o que os jogadores pensam da torcida, das músicas que são cantadas, e por ai vai...
Parabéns a Força Jovem do Vasco...
E bem que podiam voltar com as bandeiras para o mineirão, porque só aqui em Minas tem essa besteira de proibir bandeiras no estádio...
Abraço

Pâm Cristina LF* disse...

Oiii tudo bem Diego?
Ta sumido moço do meu blog..
ehhehehehehhe faz parte né..
Legal essas entrevistas
dos jogadores a torcida..
bacana :P
Beijossssss =)

Zêro Blue disse...

Iniciativa muito inteligente, assim o torcedor fica conhecendo mais seus idolos.

Saudações Celestes
SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Notícias , fatos e fotos do Cruzeiro
Cruzeiro Vice-Líder invicto
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE