sexta-feira, 9 de maio de 2008

Reforço à vista ou provocação ao rival?

Do dia para a noite, um atacante até então pouco conhecido do grande público brasileiro virou o grande herói do lado bom do futebol carioca. Seu nome: Salvador Cabañas. O paraguaio de 27 anos marcou dois gols na vitória do América-MEX sobre o Flamengo, eliminando o rival da Libertadores.
Fotos e montagens com o atacante pipocaram na Internet e o presidente do Vasco, Eurico Miranda, prometeu se esforçar para contratar o carrasco do nosso maior rival. Segundo ele, aqui ele se chamaria Mansões, e não Cabañas. A contratação seria para dar uma alegria a torcida.
Quem acompanha futebol sul-americano sabe que o rechonchudo Cabañas é matador. Foi inclusive artilheiro da Libertadores em 2007 e é presença certa em todas as convocações da seleção paraguaia. Ano passado em duas partidas contra o Vasco deu bastante trabalho à nossa defesa. Forte, tem bom chute e cabeceia bem, tendo grandes atributos para um centroavante. Tecnicamente seria um grande reforço, mas...
Mas recebe um salário em torno de R$ 200 mil/mês, incompatível para os padrões do Vasco e do futebol brasileiro. Além disso, os mexicanos rejeitaram recentemente proposta de 15 milhões de euros pelo jogador, o que o coloca ainda mais longe do Vasco. E pra completar, sérá que precisamos de mais um atacante no elenco?
.
Perdendo a chance de ficar calado
Leandro Amaral disse em entrevista ao site GLOBOESPORTE.COM que existe a possibilidade de negociar sua renovação de contrato para 2009. Todos se lembram bem de que a raiva da torcida dele se deveu às suas declarações no fim do ano passado, quando fazia juras de amor e depois acabou indo pra o Fluminense.
Não se espantem se logo que acabar seu contrato em dezembro ele volte para as Laranjeiras. Isso foi o que me informou um amigo, que é influente empresário de futebol.
Pro próprio bem, seria melhor que Leandro não falasse sobre renovação.
.
Respondendo aos comentários:
Fernando - Nunca verá no jornal falarem bem da nossa torcida. Noite perfeita para os vascaínos. Zoe, zoe mais. Sempre é bom. Abraços!
Snoopy - kkkkkkkkkkkkkkkkk
Jorge - Que dulpa formamos, Show! E pra finalizar a noite, o rato roubou o queijo da urubuzada. Abraços!
Diogo - Contra o Vasco, o Leandro não fez mesmo nada, mas abusou da paciência da torcida. Tô me sentindo como um marido corno, que aceita a mulher de volta. Por isso não grito o nome dele. O Lopes é vascaíno sim e o time ganhou corpo com ele. Vai fazer bonito. Abraço!
Pri - Mesmo nome e pega o mesmo ônibus que minha namorada :) Moro na Baixada, aí peguei o 395 e depois peguei outro. Noite de êxtase para a torcida vascaína. Dá-lhe Vasco, seremos campeões. Sds!
André - Valeu cara. Belas charges!!! Abraço!
Vinicius - Torcedor é paixão e jogando assim a torcida não vaia ele tão cedo. Ao menos até o fim do ano....
.
Sds vascaínas a todos!

7 comentários:

Zêro Blue disse...

Espero que esse Leandro dê mais alegrias do que tristezas à torcida Cruzmaltina....


Saudações Celestes
SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Notícias , fatos e fotos do Cruzeiro
Discussão fotos e links do Cruzeiro
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE


Abração Diegão.

Jorge Costa disse...

Seria um bom reforço para o vasco pois,fazer gol contra o flamengo ele sabe muito bem.
Lendro que fique calado e fazendo os seus gols para que não haja a repetição do caso
Abraços

confionomengao disse...

Deixe-me contar a minha história, eu quando pequeno usava camisa do vasco torcia pro vasco, pois meu pai é vasco, a medida que cresci fui evoluindo e virei Flamengo =) Isso faz uns 10 anos. Brincadeira, eu sempre fui Flamenguista só que não podia optar pela camisa que vestia afinal eu ganhei, até hoje às vezes eu uso porém todos sabem o meu amor pelo Flamengo. Enfim, aonde eu quero chegar? No Eurico. Desde que eu me entendo por gente esse f... (acho que todos os vascaínos também acham o mesmo, pelo menos, meu pai acha)que adora implicar com o Flamengo e atrasar o Vasco está no comando. Está na cara que esse fato é apenas uma provação ,ou seja, mais uma das implicâncias dele com nosso time.
O Leandro deve aprender a ficar queto mesmo fala demais!

Danilo Damasceno disse...

Cara segundo informações do Jogo Duro o destino pode ser o São Paulo. Fazer gol no Mengão traz fama.EHehehe.Ah a Bola de Cristal primeira edição ja esta postada aguardo seus palpites lá.Abração

Amadores Futebol Clube disse...

se esse 'mansões' for pro vasco aí acabou-se! não vai ter pra time nenhum mais.
o leandro já marcou na sua volta e eu não duvido nada que ele vá brigar pela artilharia do brasileirão.
quero ver quem segura esse ataque.


beijos

Pâm Cristina LF* disse...

Opa tudo bem aee com você Diego?

To passando por aqui pra te desejar um ótimo fds viu..

fika na paz desde já..
e até mais!

Beijoss

=D

Unknown disse...

Nossa, que festa maravilhosa! A noite foi perfeita! Desde a torcida que estava linda e n�o parava de cantar, at� a elimina�o dos mulambos, passando pela goleada do Vasco e pela humilha�o do flamerda!
CR�Uba�as neles!
Mas falando s�rio agora, � �bvio que � fogo de palha do sr. Euv�rus! Em primeiro lugar n�o temos verba para arcar com a contrata�o do Caba�as e em segundo n�o precisamos de mais um atacante, precisamos de um zagueiro, porque a �nica coisa que desandou quarta-fira foi a nossa zaga! De novo!

N�o tenho d�vidas de que o mercen�rio s� disse que poderia renovar o contrato para ganhar a pequena parcela da torcida cruzmaltina que tem um pouco de vergonha na cara! Olha, nem que o Edmundo me implorasse de joelhos, depois do mercen�rio ter feito 10 gols em cima do urubu em final de mundial, eu gritaria o nome do traidor! NUNCA! NUNCA! NUNCA!
Vc pode at� vacilar comigo, mas n�o vacila com o meu time, n�o, sen�o o bicho pega! Fazer o qu� Sou completamente fan�tica pelo Vasco!!!
Hahahahahahahahahahahahahahahah

Sauda�es Cruzmaltinas!