sexta-feira, 30 de maio de 2008

O maior espetáculo de todos os tempos

Infelizmente não pude estar do lado de dentro do Caldeirão, mas um amigo se encarregou de filmar o SHOW da torcida do Vasco na quarta-feira. Vejam abaixo alguns vídeos e fotos do maior espetáculo proporcionado por uma torcida em todos os tempos. Destaque para o nome VASCO DA GAMA escrito com sinalizadores e a enorme cascata de fogos.
Se os mulambos são de outro planeta (segundo o romário), a nossa torcida é o quê?

Respondendo aos comentários
Lais – Obrigado e da minha parte o apoio vai continuar. Cabe a torcida continuar ao lado do time, porque juntos somos muito fortes. Sds e nunca para /+/
Allan – A eliminação abalou os garotos, mas com um ou dois jogos eles esquecem e vão com tudo no Brasileiro. Obrigado e espero sempre seus comentários aqui.
Arthur – Uma pena o que aconteceu com nosso maior ídolo na sua grande chance de consagração.
Fernando – Sportv e arbitragem sempre são e sempre serão anti-Vasco. Repare que no lance da expulsão, o Enílton faz falta no Luizão antes e por isso nosso zagueiro chega depois. Mais uma do juiz. Putz, não vê mais jogo decisivo não. Rs. Abraço amigo, e o sentimento nunca pára.
Felipe – Vem sim e amor infinito do berço até o caixão. SV!
Breiller – Ele já disse que não bate mais. Ufa!
Munigalo – Ele até não bate mal, mas só perde pênalti decisivo, aqueles que ninguém esquece. Abraço!
.
Sds vascaínas a todos!

5 comentários:

Carlão Azul disse...

Foi uma eliminação dramática, aliás penais sempre são dramáticos.

Não há como não negar que fica sempre a decepção com quem perde o pênalte, por mais que saibamos que é perfeitamente "normal" perdeu um pênalte.

Sds. Celestes

Saudações Celestes
SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Notícias , fatos e fotos do Cruzeiro
Cruzeiro Líder e com melhor ataque e melhor defesa = 100%
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

lais leitão disse...

a famosa cascata,q me encanta + a cada vez q vejo,as fotos ficaram lindas,a festa foi muito linda,literalmente o caldeirão ferveu msm.rsrsrs
nóis, sem duvida alguma somos a melhor torcida.
todos estam de parabens !!!!
/+/saudaçoes cruzmaltinas/+/

felipe disse...

diego,

tem como vc me passar essas fotos pro meu email!??

essas fotos são da sessão : existe torcida mais linda que a do Vasco!? acho q não!!

abraço e SV

www.ny-knicks-brasil.blogspot.com
www.nba-etc-etal.blogspot.com ( fui convidado a escrever ness outro blog tambem)

Jorge Costa disse...

É,infelizmente não deu. Penalt é loteria.Não vamos entrar no mérito se Edmundo devia bater ou não.
Quanto em encerrar a carreira, tudo bem, mas ele tem que acabar o seu contrato com o vasco.
Abraços

Fernando disse...

Cara, vendo isso arrepia.....

Até agora não engoli isso .. qnd penso da um frio na barriga e me vem a cena do Vasco entrando em Campo, o Gol do Leandro, a vibração do Edmundo no segundo gol, e penso, será ? ?
Quando Deus, quando vou voltar a gritar "É Campeão", quando vou voltar a pular na sala de casa junto com meu pai e gritarmos juntos o gol do título... infelizmente com essa administração, não toda, mas infelizmente por causa do Sr Eurico, que na epoca boa do Vasco ele comprou briga com muita gente da imprensa e que não deixa de ser por causa disso que hoje estamos carentes de títulos...mas é isso ai, bola pra frente que hj tem o Gremio no Caldeirão vo torcer, vou deixar minha festa de aniversário (fiz aniversário ontem) de lado um pouco e vou torcer , vou torcer e torcer bastante !!!

Abraços a todos os Vascaínos deste mundo !!!

fui