quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

E vai ter jogo de volta...

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pelo post que seria o de ontem ter sido colocado no ar somente hoje. Não consegui acessar a Internet na parte da tarde e noite de ontem, o que acarretou o problema. Feito isso, vamos ao jogo de ontem.
Antes, novo esclarecimento. Por mais absurdo que possa parecer, só ouvi a partida pela TV. Isso porque, inexplicavelmente o lugar onde estava não aparecia imagem no SPORTV, somente som. Sendo assim, a análise do jogo será meio capenga, até porque só ouvi a segunda etapa.
Repleto de reservas, o Vasco ao que parece, não mereceu vencer. O gol veio de pênalti duvidoso sobre Abuda (foi o que tavam comentando na TV). Bruno Meneghel que não tem nada a ver com isso fez o gol que garantiu a vitória.
Antes disso, Vilson foi expulso, "coroando" uma atuação terrível (segundo um amigo que viu o jogo). Com a expulsão do jovem zagueiro, o técnico Amilton Oliveira tirou o armador Bruno Gallo e colocou o volante Thiaguinho, puxando Xavier para a zaga. Com a criatividade minada, o time foi muito atacado pelo fraco time sergipano e não fosse o pênalti 'achado' teria empatado ou até perdido. Segundo os comentários que estava ouvindo na TV, Roberto esteve muito bem garantindo a vitória.
Com a magra vitória, o time terá que realizar a partida de volta no Rio. Nada que chegue a preocupar, afinal é bastante improvável que percamos aqui. Como o jogo de volta será dia 27, não estaremos mais envolvidos na disputa da Taça Guanabara e poderemos colocar força total, apesar de que o Expressinho pode perfeitamente garantir a vaga.
Peço aqueles que assistiram ao jogo que contribuam para essa postagem, fazendo sua análise da partida.
.
O Vasco fechou com o jovem lateral direito Josimar Júnior (foto), filho do ex jogador Josimar. O atleta de 19 anos passará por um período de experiência no time júnior e caso aprovado assinará contrato. Como nunca o vi atuar, não farei comentários, mas sei que ele terá que mandar bem para ficar, já que Renato e Brasinha são jogadores de qualidade e vem atuando muito bem nesta posição no Estadual de Juniores.
.
Respondendo aos comentários:
1 - Rick - Obrigado pela sua torcida e domingo teremos jogão no Maraca.
.
Sds vascaínas a todos!

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu sò vi os melhores momentos, mas tenho que dizer que eram sim os... piores momentos, em geral nao da para confiar totalmente numa montagem de poucos minutos para puder dar uma avaliaçao, mas pelo que eu vi,parece que o Vasco jogou feio pra caramba. Ainda bem que a sorte foi conosco:)
Abraço

Anônimo disse...

nao vi o jogo,mas o que acompanhei pelo globo esporte,realmente só comentavam sobre itabaiana e chamaram o abuda de ator, q ele caiu sozinho,como nao vi,nao tenho como confirmar...

*qnto ao jogo de domingo nossa obrigação como verdadeiro torcedor é acreditar...como vc ja viu,aquele q mandou o e-mail ate q vc comentou no bolg,conheço vascainos q "peidam",hj msm ouvi uam dizer: vou ficar neutra,porq teve perder msm...
ai q raiva,isso pr amim nao é vascaino nao,é aquele q se diz ser vascaino,nao sabe nada do time,nao acompanhda nada,se ganha(ebaaa sou vasco), se perde(ai q vergonha,time merda)...
eu nao sei se o defeito é meu q levo a serio d+ ...

o jogo do flamerda foi 0x0,hj tinha um flamenguista la na escola com a camisa,ate conversei com o professor sobre os times do rio...mais com as minhas amigas comentei: independente do resultado,segunda-feira estarei com a camisa do vasco
*nossa foi um escandalo: mas lais e se perder?
se perder colocarei msm assim,é meu time e estarei com ele em todas as horas e sabe porq? sou vascaina de verdade
o q elas falaram?nd

bom...sds vascainas

NoticiasManyas.com disse...

obrigado..eu linkie seu blog na minha pagina
abrazo

Matheus Tavares disse...

Uma duvida....
O nome do seu blog é Sou Vascaino ou o sentimento nao pode parar??
Botei Sou Vascaino no link. Abraços!

Gerson Sicca disse...

Esse Josimar Jr. não tava no Botafogo? Se beber como o pai dele vai ser uma tragédia...
Abraço

Anônimo disse...

I first visited your blog, but my antispyware said that he is infected with an unknown virus.
I deleted the virus through this AntiSpyWare.
The virus does not manifest itself but gradually destroys information on the computer.

Vinicius Grissi disse...

Também não vi o jogo, então não tenho muito a acrescentar.

Sobre o Josimar Júnior, vi alguns jogos no time júnior do Cruzeiro. Jogador interessante, voluntarioso, que chega com velocidade ao ataque. Tem tudo para conquistar seu lugar.