segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Pedido de desculpas

Caros leitores, no sábado o Vasco venceu a seleção dos Emirados Árabes por 1x0, terminando assim o Torneio de Dubai na segunda colocação, atrás do Hamburgo. Peço desculpas, pois não pude assistir ao jogo e sendo assim não estou apto a comentar. Àqueles que viram peço que comentem, pois a única coisa que vi da partida foi o gol de Alan Kardec após passe de Alex Teixeira.
.
Respondendo aos comentários:
1 - Vinicius - Realmente o time do Vasco é o mais fraco do Rio teoricamente, mas como futebol se resolve dentro de campo vale a pena esperar pra ver, afinal nenhum de nossos rivais fez grandes apresentações nos jogos-treino
2 - André - Também acho que o Romário não deveria ser o treinador da equipe, mas já que está lá, torcerei para que faça um bom trabalho.
3 - Klaus - Espero que você se engane e a ida para Dubai não nos prejudique. Abraço.
4 - Ricky - Blog tbm adicionado. Abraço
5 - Rafael - Creio que a escalação nesses jogos foram mais como testes do que um esboço do que será o time. Tiago e Calisto deverão ser titulares. Conte comigo para colaborar com seu quadro. Abraço
6 - Wilson - Dos times do Rio seu Flamengo é o que parece que terá mais sucesso. Torço para que reforços ainda venham para melhorar a qualidade do elenco do Vasco. Abraço
7 - Aline - O segundo lugar veio mesmo.
8 - Carlão - Deus te ouça e que Dubai tenha sido um bem pro Vasco. Abraço.
.
Sds vascaínas a todos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Que isso Diego, não tem que pedir desculpas. Por mais que sejamos apaixonados por futebol e por nossos times, temos toda uma vida além do futebol.

Sei perfeitamente que tem horas que não dá para darmos aquela atenção para os nossos blogs. Isso tem acotecido comigo constantemente.

Mas siga em frente com o blog que eu sempre estarei aqui para encher o saco.

Nego deve perguntar: "mas o que tanto faz um flamenguista vir toda hora num blog vascaino?" Mas eu acho bom falar dos rivais...

Abração.................

Anônimo disse...

Diego,

Este Alex é tão craque assim?? Contrato novo, roupas da Nike, muito alarde e...me fale um pouco sobre este jogador!! Abração!!

Unknown disse...

Torci muito para o Vasco ganhar a série A da Dubai Cup.

Anônimo disse...

Não precisa pedir desculpas Diego e continuo torcendo para que sua previsão se realize e o Vasco surpreenda.

Obrigado pela visita no Com a Bola Cheia...

Da uma passadinha no Com a Bola Cheia para conferir a nova programção do blog.

Abraços...

http://comabolacheia.zip.net

Gerson Sicca disse...

Diego, o Vasco quase não tinha treinado e está começando a tentar montar um time. O torneio não é parâmetro. Mas acho q precisará de reforços para o brasileiro.
Abraço