segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

O ultimo post do ano

Hoje, 24 de dezembro venho encerrar os trabalhos do ano no Blog.
Quero agradecer às mais de 3.000 visitas nesses três meses e alguns dias. A todos que se deram ao trabalho e me deram o prazer de suas visitas, só tenho a agradecer.
Aos vascaínos, meu muito obrigado pela confiança e respeito. Nunca quis ser o dono da verdade, mas apenas mais uma voz a debater e comentar os assuntos que dizem respeito ao nosso amado clube.
Ainda que esse ano não tenha sido vitorioso dentro de campo, creio que eu tenha conseguido levar a todos a mensagem de que "O sentimento não pode parar". Torcer nas vitórias é muito fácil. Difícil é viver essa fase sem títulos e não deixar o amor se esfriar. Creio que se estivéssemos em uma fase vencedora eu não teria criado o Blog, já que não faltariam vozes para enaltecer o Vasco. Porém, nessa fase ruim, onde muitos se calam e se escondem é que os verdadeiros torcedores se mostram e lutam para que o sentimento não se esfrie.
Lembre-se sempre. O Vasco está muito acima de diretoria, técnicos e jogadores incompetentes. Todos passarão e o Vasco continuará. Em nossa história já vencemos os mais diversos tipos de problemas e preconceitos, sempre baseado na força de nossa torcida. Se a torcida se entregar e desistir de lutar pelo clube, com quem vamos contar?
Aos torcedores de outros clubes, um obrigado ainda maior. Por todo o respeito com o BLOG. Nunca imaginei que teria tantas visitas de não-vascaínos e hoje é com muita felicidade que posso falar da amizade e parceria com blogueiros de outros clubes. Wilson (Flamengo), Snoopy (Botafogo), Carlão (Cruzeiro), Klaus (Santos), Gerson (Inter), Diego Ivan (ABC), André (Grêmio)...entre outros.
A vocês e outros blogueiros independentes, como Vinicius Grissi e Massi, só tenho a agradecer e desejar um excelente Natal e um 2008 de muita paz e muitas realizações.
Que no ano que vem, o futebol Brasileiro fique ainda mais forte, com times de qualidade, bons jogadores e grandes partidas. Sei que todos queremos ver nossos times campeões, mas acima disso creio que esteja o desejo de um futebol de qualidade, com estádios cheios, torcidas em festa.
Enfim, para todos que me acompanharam nesse período desejo um Natal maravilhoso com suas famílias e amigos. Uma passagem de ano com muita alegria, que Deus continue nos mantendo com saude que sem dúvida é o mais importante.
.
Um grande abraço e...
.
Sds vascaínas a todos!

13 comentários:

Anônimo disse...

Feliz Natal!! Grande parceria, hein?? Você é um sujeito consciente, conhecedor de futebol e flexível!! Respeito muito as suas idéias e espero que a parceria melhore ainda mais. Boas festas!!

Glorioso Alvinegro (www.gloriosoalvinegro.blogger.com.br)

Vinicius Grissi disse...

Grande Diego! Feliz Natal e Ano Novo para você. Também só tenho a agradecer a esta turma que tanto apóia e nos faz continuar com vontade de escrever.

2008 estaremos aqui, debatendo futebol mais uma vez.

Ah, e seu Vasco demorou, mas parece que está começando a acertar umas contratações boas...
Abraço!

Unknown disse...

Passando aqui pra te desejar um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de conquistas e felicidade!!!!
Que o ano que vem seja repleto de conquistas também pro nosso VASCÃO, né???
Parabéns pelo blog e pelos comentários sempre pertinentes!
Bjs!
Saudações Cruzmaltinas!!!

Unknown disse...

Eh diego, com a grande carencia de noticias do nosso vasco na midia, por N motivos,seu blog passou a ser uma boa pedida para q possamos ter noticias do almirante... um otimo natal pra vc e q ano q vem vc possa dar noticias de um vasco competitivo e brigador, honrando a sua imensa torcida!!!

abraço diego e sds vascainas!!!

Zêro Blue disse...

Grande Diego, sabe que esse intercâmbio esta sendo enriquecedor pra minha personalidade. Agora pelo mesmo motivo que você (tenho também no meu blog/site a visita de vários torcedores e de vários times) estou vendo de uma outra maneira o relacionamento com outras torcidas. Somos RIVAIS não INIMIGOS. É isso aí. Obrigado pela menção que faz a mim, esse humilde blogueiro, e desejo que você, sua família e todos os seus leitores tenham um Feliz Natal e um ano de 2008 azul celeste.

Saudações Celestes
SITE/BLOG.....BOAS FESTAS A TODOS
Sou Cruzeirense-Site
Sou Cruzeirense-Blog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Unknown disse...

Diego! Feliz Natal e Ano Novo para você e sua família. Torço para que vc tenha alegrias com teu time em 2008. Abraço

snoopy em p/b disse...

um natal abençoado pra você e sua família!
desejo sempre paz, saúde e jesus no coração, pois conseguiremos atingir nossos objetivos.
e que em 2008, sua vida encha de realizações e sucesso.

muito grato pela parceria com "o sentimento não pode parar".
sigamos juntos em 2008!

saudações botafoguenses!!!

Gerson Sicca disse...

Feliz natal e um excelente 2008. Em 2007 construímos um boa amizade, e certamente em 2008 estarei sempre por aqui pra acompanhar este excelente blog.
Um grande abraço e boas férias!

Joel Rogerio disse...

Diego, pra falar a verdade, você é o tipo de torcedor que dá gosto de ler (um cracaço na resenha) e dá orgulho de saber que é Vascaíno. Desejo-lhe sucesso em 2008, principalmente muita saúde, que o resto - percebe-se - você conquistará.

Anônimo disse...

Desejo lhe um 2008 repleto de paz e saude, e desejo lhe tambem para o seu ( e o meu! rs) Vascão um ano cheio de conquistas e façanhas!
Saudaçoes Vascainas.

Anônimo disse...

Espero sorte a todos os vascaínos em 2008. Gostei do blog, parei aqui via A Palavra do Almirante. Belo trabalho, coisa de vascaíno.

Saudações

Anônimo disse...

nao poderia deixar de vim aki no ultimo post, vc ja tinha essa idéia de fazer, lembra era ia ser de nós dois?
+ prefiro q vc escrever, pra mim é o melhor(como eu sou puxa saco neh?)
devo todas as alegrias, todas as noites mal dormidas(por causa dos jogos bem tarde), todas as vitórias, o amor pelo time msm com a derrota em campo, qntas vezes eu sai feliz de um jogo "perdido"(nao feliz + amando o time)!
só ti agradeço a tudo!!
graças a vc torço pelo melhor time do mundo, VASCO!!!
e hj o ano só esta começando, pra vc escrever todos os dias
um enorme beijo
MEU ESCRITOR PREDILETO
TE ADORO meu ex amor...

Lo mejor de la TV disse...

Ya te enlace
Saludos