quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

O parceiro do Baixinho no comando

Nessa quinta-feira o Vasco confirmou a contratação do treinador Alfredo Sampaio, que já treinou Bangu e Madureira, tendo disputado o último Brasileiro da Série B pelo Avaí. Ele virá para trabalhar ao lado de Romário no comando técnico da equipe, conforme declarou o presidente Eurico Miranda:
"Alfredo Sampaio vai ser aquela figura que eu já tinha dito antes. Ele vem para ajudar o Romário na função dupla que ele vai ter. Acertei tudo com ele, ele já faz parte integrante do Vasco. Não sei se vou trazer outros, mas, para já, vai ser ele quem ajudará o Romário nesta novidade ".
Não preciso nem dizer o que acho disso. Só olhar o currículo do cara pra ver que ele não deveria treinar um clube da grandeza do Vasco. O pior é saber que depois da Taça Guanabara ele deve ser efetivado no comando técnico da equipe.

Quinta-feira movimentada na Colina. Ontem o Vasco apresentou os atacantes Abubakar e Villanueva. Contratou também o goleiro Ricardo do Caxias-RS. O jogador, com passagens pela seleção sub-17 também era cobiçado pelo Grêmio.
.
Sobre o caso Leandro Amaral, novidades. Conforme prometido pelo presidente Eurico Miranda, consta no BID da CBF de hoje a renovação do contrato. Clique aqui para ver. O novo contrato valerá até 14/12/2008. Enquanto isso, o treinador do Fluminense, Renato Churrasqueiro, afirma que conta com o jogador para a Libertadores. Confesso que depois das informações que tive ontem por meio de pessoas ligadas a Leandro, nada mais que venha das tricoletes me espanta. Infelizmente me pediram silêncio quanto ao assunto, mas dá nojo ver como pessoas podem ser tão baixas e inescrupulosas. Depois de 24 anos (esse número combina perfeitamente com eles), estão na Libertadores e atropelam todos os limites da decência para montar um time. Que Leandro se vá. Não vejo mais nenhum vascaíno dizer que quer ele no time. A notícia da renovação só me alegrou para mostrar que contrato foi feito para ser cumprido e que não vai ser nenhum jogadorzinho que irá fazer o Vasco de idiota. É difícil de admitir, mas nessa o Eurico acertou.
Mas como ele erra mais que acerta, não poderia deixar de citar mais um de seus erros. Ontem, o Vasco perdeu a final do Estadual para o arqui-rival Flamengo. Tudo bem, seria apenas mais uma derrota, senão fosse o fato de que aquele não era o Vasco. Era o time do Universo Brasilia que colocou uma cruz de malta na camisa, e veio jogar o Carioca, ao mesmo tempo que jogam o Mineiro pelo Uberlândia. Os caras jogam no Rio e viajam para Minas. Jogam em Minas e voltam para o Rio. Não tem nenhum compromisso com o clube, com a instituição, ao contrário de nossos rivais na final de ontem, que apesar de inferiores tecnicamente, são contratados pelo clube e jogam pelo seu emprego. O Vasco perdeu e o que vai acontecer com os jogadores? Nada, apenas vão agora tentar ganhar o Mineiro. Seria melhor ter colocado a molecada revelada no clube, que esse ano deu show na base.
.
Sds vascaínas a todos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente, hein?? Contratações para iludir o torcedor!! O Vasco quer mesmo a Libertadores e brigar por títulos?? O erro já começou no comando técnico. Afinal, seriedade e transparência são coisas distantes do atual Vasco da Gama.

Abração, Louzada!!

Glorioso Alvinegro (www.gloriosoalvinegro.blogger.com.br)

snoopy em p/b disse...

fiquei curioso com essa das tricoletes...

sds. botafoguenses!!!

Gerson Sicca disse...

alfredo sampaio é sacanagem.o cara foi muito mal no avaí. Mas esse Ricardo é muito bom goleiro. Boa contratação.

Zêro Blue disse...

Realmente é de preocupar, amigo Dieg... mas O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR!!!


Sds. Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense-Site
Sou Cruzeirense-Blog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE