sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Enquete no ar.

Hoje inauguro a primeira enquete da curta história desse Blog. Com o campeonato se encerrando, as atenções estarão voltadas para a formação do elenco de 2008, a começar pelo treinador, já que Espinosa ainda não tem sua permanência confirmada. Alguns nomes foram especulados e coloquei como opções. Peço que quem vote na opção outro, deixe como comentário que nome desejaria. Nomes possíveis é lógico, nada de José Mourinho, Felipão ou Jesus Cristo.
.
Aproveito a postagem para divulgar um novo projeto de alguns torcedores. Segue o texto de um dos membros.
"O projeto se baseia na criação de uma Ong onde os próprios torcedores por doações mensais contribuiriam para ajudar como se um fosse um patrocínio mesmo ao clube. E esta Ong compraria o passe dos jogadores e os colocaria para atuar pelo Vasco. Projetos semelhantes foram criados, na Juventus (ITÁ) e Schalke 04 (ALE) e deram certo. Bom, nesta primeira fase estamos cadastrando o torcedor no site, http://www.vascainopatrocina.com/.”
Vale a pena conferir o site. Os autores do projeto são pessoas confiáveis e que não tem ligação política com a situação ou a oposição. São apenas torcedores apaixonados, que não agüentam mais ver o Vasco sem patrocínio, não podendo assim competir em condições de igualdade com outros clubes.
.
Anuncio também que estreará ainda em dezembro, o mais novo programa esportivo da rádio brasileira, na Radio Fluminense Am 540, devendo ir ao ar as segundas das 21 às 23. Será um programa estilo rock bola, com cinco participantes, sendo um vascaíno (o amigo Leandro), um botafoguense, um tricolor, um urubu e uma pessoa falando de futebol internacional. Um programa leve, calcado no bom humor. Assim que tiver maiores informações postarei aqui.
.
Sds vascaínas a todos!

4 comentários:

Zêro Blue disse...

Votei no atual técnico, acredito na continuidade meu caro Louzada, além disso Espinosa é um grande profissional...

ESTAMOS EM FESTA NO SITE, FESTEJAMOS A MARCA DOS 2000 ACESSOS

Sds. Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense-Site
Sou Cruzeirense-Blog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE
Sds. Celestes

Unknown disse...

Fala, garoto! Parabéns pelo blog e valeu o comentário. Vamos nos linkar!

Eu creio que o Renê Simões merece treinar um time grande como o Vasco... sem o baixinho.

Abraços!
http://pandegosepatuscos.blogspot.com/

Anônimo disse...

Espinosa já está ultrapassado!! Infelizmente e o Vasco precisa muito mais!! Chega de Celso Roth, Valdir Espinosa, Romário, enfim...seja lá quem for comandar o Vasco tem que ser vencedor. Meu palpite: Mano Menezes.

Abração Diego!!

Passa lá no meu (www.gloriosoalvinegro.blogger.com.br)

Anônimo disse...

Meu caro Diego, não votei em quem eu acho que será contratado, votei em quem eu acho que o Vasco merece. Pra mim, Paulo Autuori é um cara sério, profissional e competente, por isso deveria treinar um clube como Vasco, que é grande, tradicional e parece estar largado naquilo que se refere a administração.

Acho muito nobre a movimentação de torcedores em ajudar o clube amado. Mas é importante analisar se é confiável colocar dinheiro (mesmo INdiretamente) nas mãos de pessoas como Eurico Miranda.

O Leandro Bacalhau está conseguindo espaço nos blogs (hehehe). Vou procurar ouvir o programa de estréia dele para fazer um post sobre.

Diego Louzada,
*torça pelo flamengo ano que vem na libertadores. Calma, tô brincando!!!

Um grande abraço.