segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Os famosos quem

Olhe bem para esses dez rapazes aí em cima e se proponha ao seguinte exercício: descobrir o nome de cada um deles e a posição onde jogam. Difícil. Vou tentar facilitar. Darei o nome dos 10, mas totalmente fora de ordem. Até jogador com nome igual tem nessa safra 2009 de reforços do Vasco que é formada por: Titi, Fernandinho (meia), Jefferson, Fágner, Enrico, Léo Lima, Paulo Sérgio, Ulisses, Fernandinho (lateral) e Gian Mariano. Quase um time de reforços. E olha que faltaram os paraguaios Benitez e Vera, que já assinaram contrato, mas tiveram problemas no vôo e serão apresentados posteriormente. A eles junta-se o volante Amaral, que retorna do Grêmio de empréstimo.
Outras negociações ainda estão em andamento. O goleiro Cássio e o meio-campo Carlos Alberto já acertaram salários e dependem apenas da liberação de PSV Eindhoven e Werder Bremem, respectivamente. Com a dispensa de mais alguns nomes, entre eles o ídolo Edmundo, o grupo vai ganhando cara para a temporada. Junto a ele, partem também na barca Leandro Bomfim, Ernane, Rafael, Eduardo e Marquinho. Boa parte do grupo já deve estar definido para a pré-temporada que começa no dia 07 e será realizada no Espírito Santo. Assim, o treinador Dorival Júnior terá tempo necessário para a definição do time para a estréia no Estadual, dia 24 contra o Americano em São Januário.
Com esses novos nomes e os que ainda podem chegar, como ficaria montado o seu time? Resposta nos comentários.
Boa estréia
Com três gols de Carlos Antônio o Vasco estreou com goleada na Copa São Paulo de Juniores. A vítima foi o Mogi-Mirim, goleado por 4x1. O outro gol foi marcado pelo bom camisa 10 Jefferson Silva. Outros destaques foram o goleiro Cestaro, o volante Renato Augusto e o lateral esquerdo Carlinhos, que chegou a atuar nos profissionais em 2008. A próxima partida será amanhã contra o Rondoniense às 18 horas.
Enquete encerrada
Enquete encerrada e como previsto Madson venceu por goleada a votação de destaque de 2008. Atrás dele ficaram os atacantes Edmundo e Leandro Amaral. Vale lembrar que nenhum dos três ficará na Colina nesse ano.
.
Respondendo aos comentários:
Joel - Confio no Dorival Jr. Leandro já vai tarde e em breve será esquecido. Sds e feliz 2009!
Marco - Thanks!
FC do Cesão - Feliz 2009 pra ti tbm. Abraço!
Saopaulina - Feliz Ano Novo. =D
La Caldera - Feliz 2009. Abrazo!
Bocha - Saludo e a mudança será realizada.
Saulo - Feliz ano Novo e um grande abraço!
Leonardo - ótimo ano novo, amigo contador. Vamos torcer para que a comissão técnica dome os egos de Leo Lima e Carlos Alberto e o Vasco saia vencedor. Abração!
.
Sds vascaínas a todos!

6 comentários:

Kampelo disse...

Kra, considerando o Cássio, Carlos Alberto e Pinilla como contratados eu montaria o seguinte time:
Esquema 4-4-2.
G - Cássio
LD - Paulo Sérgio
Z - Fernando
Z - Titi
LE - Fernandinho
VOL - Mateus
VOL - Souza
M - Léo Lima
M - Carlos Alberto
A - Maurício Pinilla
A - Allan Kardec

Fazendo essa escalação, percebi q o time ainda ta carente na zaga e no ataque. Vc acha q esse time é pior do q o de 2008?

Jorge Costa disse...

Diego
Como foi de festas?
Está dificil saber quem é quem. Para mim são todos estranhos, fora Léo Lima campeão em 2003.
Não aposto muito nesse time para ganhar o Carioca.
Abraços

Unknown disse...

Não é só o Vasco que passa por este problema não diego...
A coisa tá feia pra todo mundo..
O Galo por exemplo esta começando com 3 reforços...Um deles eu nunca vi falar...
Agora é lutar pra subir...Estou torcendo muito pelo vasco,e infelizmente este ano nem vai dar pra ver meu Galo jogar em São Januário!
Abraços.

Jogo Aberto disse...

nenhum,só o léo lima.

Impasse Livre disse...

GRANDE DIEGO, ANDEI MEIO EXILADO E TROTURADO PELO REBAIXAMENTO...MAS, A SABE QUE CONVERSEI COM O WILLIAM E O TINHO DA GERAÇÃO 93 E ELES M,E DISSERAM QUE ENRICO E JEFFERSON SÃO MUITO SBONS E QUE O PAULO SÉRGIO E O FERNANDINHO SÃO EXÍMIOS MARCADORES, RÁPIDOS E CRUZAM MUITO BEM, E COM ISSO RECUPEREREMOS O FUTEBOL DE ALAN KARDEC(QUE ESTÁ COM UM PÉ NA GRÉCIA, DEPOIS ME COBRE ISSO)... BRUNO GALLO ME DISSE QUE O ALEX CORRE RISCO DE SER NEGOCIADO TB...MAS, CONFIO NO DORIVAL JR, ACHO O CARLOS LEITE BENÉFICO AO VASCO E A CHEGADA DO RODRIGO CAETANO ESTRUTURÁ DE FORMA DEFINITIVA O FUTEBOL DO CLUBE...CONFIO EM BOAS NOVAS

Fc do Cesão / Jack disse...

haaaa vais adorar a Bahia Diego, tu vai ver... to indo pra salvador... vou sumir por uns dias... rs
abraços!