sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Do mal nunca pode se esperar boa coisa

Após o rebaixamento do Vasco, a diretoria do Império do Mal foi à imprensa lamentar e se dispor para ajudar nosso Clube no que fosse preciso. Pra alguns uma ação de coirmão, enquanto pra outros, uma ironia. O melhor que a torcida podia fazer era esperar, já que as pessoas a quem cabe a decisão de aceitar ou não o apoio não são lá as mais decididas. Vieram algumas posições no Clube dos 13 para que o Vasco não tivesse sua cota de TV diminuída, mas isso era irremediável e perdemos uma receita de R$ 15 milhões em 2009. Disseram então que emprestariam os jogadores não aproveitados, ou seja, o resto. Hoje então, tivemos divulgado o primeiro nome dessa 'parceria'. O bonde, o péssimo, o horroroso volante Jaílton. Simplesmente o pior jogador do elenco mulambo e responsável por inúmeras atrocidades e idiotices no Campeonato Brasileiro.
Se o time titular dos vermes já não é lá essas coisas imagina o resto. Quem pode ser o próximo reforço (ou seria um presente de grego) vindo das bandas da Gayvea? Dininho, Leonardo, Luizinho, Eltinho, Vandinho, Obina, Fernandão, Fernandinho ou qualquer outro com um futebolzinho? Faça me o favor, diretoria e acabe com essa palhaçada de 'parceria'. Qualquer vascaíno que se preze rejeitaria veementemente qualquer parceria até em futebol de botão com os mulambos e vocês me vêm com essa? Como a contratação ainda não foi sacramentada, vou torcer para que alguém dentro do Clube acorde e desista dessa idéia absurda. A torcida certamente agradecerá.
.
Enquanto isso, o time segue se reforçando. A contratação do lateral direito Fagner está praticamente sacramentada. O jogador, com passagens pelo Corinthians e PSV, atuou com destaque no Sul-Americano Sub-20 de 2007, ao lado de Pato e Lucas, entre outros. Após sair do time holandês, o jogador, de apenas 19 anos, está livre para negociar e caso algum clube não atravesse o negócio, pintará na Colina nos próximos dias.
Já o zagueiro Maurício, que era dado como certo, acabou fechando contrato com o Palmeiras e o Vasco seguirá procurando alguém para a posição. Na cabeça de área, após a dispensa de Jonílson, quem deve retornar é Amaral. O jogador, que esteve emprestado ao Grêmio, tem seu passe preso ao Vasco e o técnico Dorival Júnior já disse que conta com o jogador para a temporada. Odiado pela torcida em sua última passagem, Amaral terá que mostrar muito futebol para cair nas graças do público. Cabeçudo por cabeçudo era melhor ficar com o Jonílson, que pelo menos corre.
*** Na hora em que esse texto era escrito o Vasco acertou com o meia Jeferson, que disputou a Série B pelo Santo André. Juntamente com o empresário Carlos Leite, o clube adquiriu 60% do passe do jogador de 24 anos. Maiores informações em breve.
.
Respondendo aos comentários:
Gabriel - Feliz fim de ano pra ti também e que 2009 seja repleto de alegrias na vida pessoal e com nosso Vascão. Dia 25 nos vemos na Colina. Abraços!
Almirante - Alan Bahia seria uma boa e o Paulo Sérgio foi uma baita bola dentro da direção e do Dorival. Abraço!
Arthur - Sem dinheiro, os clubes ou apelam para parcerias ou partem pro BBB. O fato dos números terem ficado visíveis foi um grande acerto da Champs.
Saopaulina - Torço para que o novo uniforme seja honrado e suado pelos jogadores.
Sobre o FC - Não são feias e sim muito bonitas.
Munigalo - Bom ver seus elogios ao Enrico. Vamos voltar com tudo em 2010. Abraço!
Carlão - Blog já está sendo seguido e que a sorte realmente nos acompanhe. Abraço e sds!
Vinicius - Vindo de alguém tão rigoroso é bom saber dos elogios aos nossos reforços.
.
Sds vascaínas a todos!

6 comentários:

Fc do Cesão / Jack disse...

eitaa Diego! uahsuahsuia
assim, o Jaílton, assim, dentro da área tenha medo, que é penalti na certa, rs.
mas ele é bom de corte, de passe, sinceramente, acho que ele é de grande valia, já xinguei muito ele, mas com o tempo eu fui vendo o quanto ele é importante pro time e que quando ele ta no jogo, tirando os momentos em que ele vai pra a área, rs, ele até q manda bem vai...
um abração e até mais, ah acho q nao fui bem na prova de geometria... =//
sendo assim, tenho 70% de chances de perder o ano novamente, ninguem merece ¬¬

Fernando disse...

E ai Diegão, firme ???

Cara, vc esta absolutamente certo no que diz respeito a essa "parceria".
Inclusive, hoje estava assistindo Redação Sportv e o pessoal estava falando dessa contratação, o pessoal da mesa tirou sarro e falou que quem saiu melhor nesta história foi o framerda, e realmente, esse cara é muuuuuuuito ruim e outra qlq coisa que venha de timéco é uma bosta, salvo o Fabio Luciano e Bruno...risos... mas de goleiros estamos muito bem obritgado com o Rafael.

Outra coisa, acabei de ler no netvasco que fechamos com um apoiador chamado ENRICO, jogava no futebol sueco....de verdade não conheço mas espero que seja essas surpresas boas para nós.
Um abraço e até!

Jogo Aberto disse...

jailton rs

Almirante disse...

Jaílton só pode ser uma porra de uma brinacadeira, se ele vier vai ser inaceitável. Prefiro até o Amaral!!!!

Vai melhorar Diego, vai melhorar!!!

Unknown disse...

Jaílton??? Ah, não, pelo amor de Deus!!!
Ficaremos com a rapa do flamerda???
Se ferrar!!!
Quero nada daquele Império do Mal, não!!!
Vão dar tudo bixado pra gente! Faltando pedaço!
Tudo ruim que nem eles mesmos querem...
Nojo!
Espero que não aceitem nenhum!!!
Aff! Vê se pode, um monte de mulambo no nosso elenco...
=/
Quanto às contratações efetivamente, sigo não conhecendo bem nenhum deles... Será que poderemos dar uma cara pra esse time que está sendo formado? Todos jogadores que pouco se conhecem, né?
A pré-temporada vai ter que ser muito boa...

Esperando melhores notícias...
Saudações Cruzmaltinas!

Ruy Moura disse...

Jaílton só pode ser provocação do rival. O Vasco decidiu enterrar-se em definitivo contratando o Gaúcho para treinador - foi só para conferir a certeza da 2ª - e agora parece que se quer enterrar com o seu co-irmão (?!?!?!) para não sair da segundona tão cedo.

Cuidado, vascaínos. O Vasco é para subir já em 2009, mas com amigos destes...

Saudações alvinegras de botafoguense amigo.