sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Jogo da vida!

Quando Vasco e Coritiba pisarem o gramado do Couto Pereira às 17 horas de domingo, estará em jogo muito mais que apenas três pontos. Estarão em jogo a vida do Vasco neste campeonato e a manutenção da tradição do nosso Clube ser um dos únicos que disputaram todas as edições do Campeonato Brasileiro da 1ª Divisão, juntamente com Cruzeiro, Internacional e flamengo.
A missão não é fácil, mas com garra, dedicação e a tradição da camisa cruzmaltina, podemos até mesmo sair da zona de rebaixamento nesta rodada. A vitória em Curitiba é importantíssima, já que um empate ou uma derrota podem nos rebaixar já neste fim de semana. Precisamos levar a decisão para a última rodada, quando, com São Januário totalmente lotado vamos com tudo rumo à vitória em cima do...Vitória.
Nossos adversários diretos têm partidas complicadas e podem perder pontos. O Náutico enfrenta em casa o Atlético-PR, que também luta contra o descenso. Quem perder pode chegar na última rodada precisando vencer pra fugir da degola, o que não será fácil, já que ambos terão jogos difíceis, contra Santos e flamengo, respectivamente. Já o Figueirense vêm ao Rio enfrentar o Botafogo, que fez boa partida contra o Atlético-PR e pode vencer o Figueira, que além de defender sua honra, defende o sofrido povo de Santa Catarina. Todos os jogos serão no mesmo horário, o que promete uma rodada emocionante.
O time do Vasco terá mudanças em relação à equipe que perdeu para o São Paulo. Jorge Luiz, suspenso, dá lugar a André, que formará o trio de zaga com Eduardo Luiz e Odvan. Na ala esquerda, onde Edu Pina decepcionou, entre o zagueiro Vilson. Sendo assim, a criação de jogadas deve ficar restrita a Wagner Diniz pela direita e Madson pela esquerda, com ambos abusando das jogadas em velocidade. Leandro Amaral segue como único atacante, com Edmundo como opção para a segunda etapa.
Está nas mãos (e principalmente nos pés) dos jogadores a responsabilidade a honra de defender o Vasco nessa importante página de nossa história. A torcida, consciente que é, saberá reconhecer o trabalho e o mérito de vocês se nos tirarem desta situação difícil, onde um triste conjunto de fatores acabou nos colocando.
Força Vascão! Domingo seremos milhões de corações pulsando juntos em todo o planeta com um só objetivo. Juntos sairemos dessa!
.
Diversas notícias que sairam na última semana mereciam citação negativa do Blog. Porém, não é hora de tocar nesse tipo de assunto, já que o foco é total no jogo de domingo.
.
Respondendo aos comentários:
Almirante - Esse Coelho está estragando a gestão do Roberto, com suas atitudes idiotas. Esse cara tem que sumir do Vasco. Contra o Vasco, a imprensa faz uso de toda sua hipocrisia. Abraço!
Alexandre - Com certeza o boicote vai ser grande, isso se essa camisa sair do papel. Sds!
Sobre o FC - Que a palavra do presidente se cumpra.
Lu - Também acredito no nosso Time da Virada, mas se o rebaixamento acontecer, não dimunuirá em nada nosso amor pelo Vasco.
Aldevan - Essa desconhecida empresa não é digna do Vasco, mas a diretoria, precisando de dinheiro, aceitou. Não era hora de anunciar camisa. tenho fé que não vamso cair. Abraço!
Leonardo - E aí, sumido, blz? Concordo que os jogadores deveriam fazer o melhor sempre, mas na prática isso não acontece e como eles na maioria são mercenários, qualquer dinheiro que entre é bem-vindo. Abração!
Carlão - Para quem não é vascaíno, o novo uniforme pode até ter parecido bom, mas pra nossa torcida, não. Abraços e sds!
maldita FC - Toda camisa que relembre nossas tradições é bem vinda. Não é hora de manifesto, é hora de apoio total ao time. Que nosso objetivo esse ano se realize e tenhamos um 2009 feliz. Abraço e sds!
Aline - Que o Coelhinho fashion vá para a Gayvea e vista os animadinhos Ibson e Toró. Os times deveriam se dedicar sempre, mas como jogador quase sempre é mercenário, na prática é diferente. Sds!
.
Sds vascaínas a todos!

8 comentários:

Zêro Blue disse...

A forca da tradicao vascaina tem de entrar em campo, so a vitoria interessa.

Forca Vasco.

Abraços e...

Saudações Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Unknown disse...

É vc tem razão, Diego...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Só tem mercenário no futebol hj.

Jogo da vida mesmo.
Nessas hopra não há muito o que falar, só colocar o coração em jogo e torcer MUITO!
Ah, só uma coisa: Vílson???
O que o Renato tem na cabeça???
Espero que eu queime minha língua...
Que Deus nos ajude!!!

Saudações Cruzmaltinas

Jogo Aberto disse...

o jogo fundamental é contra o coxa.Fundamental.

confionomengao disse...

Estou torcendo para vocês! Espero que dê tudo certo ao Vasco a rivalidade não pode acabar. ;)

Saudações Rubro Negras!

Imagina ver FLA X VASCO somente no Carioca?! Que saco, o bom é vocês perderem para gente o ano todo.

www.ConfionoMengao.blogspot.com

La Caldera del Diablo disse...

Hola, como estás tanto tiempo. Pasá por la página a ver las fotos de la fiesta del nuevo Estadio.
Un saludo

Emiliano

Fc do Cesão / Jack disse...

Boa sorte no jogo de amanhã!
na hora do jogo do flamengo eu vou ta trabalhando =//
mas é isso aí... ;P
um beijão! ;)

Pâm Cristina LF* disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii como estás ai?
Sumido..

É o vasco precisa ganhar....mas eu bato o pé e afirmo que o vasco só irá cair por causa desse Renato!

Gerson Sicca disse...

grande vitória. Agora é vencer em casa e acabar com o calvário.
E qto ao uniforme novo não me agradou não. descaracterizou a tradicional lista preta.