quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Caldeirão lotado mais uma vez

Para desespero dos são-paulinos, São Januário mais uma vez estará lotado para o jogo decisivo de domingo. Hoje, no primeiro dia de venda de ingressos, filas e filas se formaram nos postos de venda. Como os visitantes também devem esgotar sua carga, a expectativa é de lotação máxima da Colina no domingo. Cenário ideal para um jogo dessa magnitude.
Quem escolheu comprar ingresso em São Januário e no Vasco Barra se deu mal. As filas foram imensas e as pessoas perderam horas à espera de entradas para o jogão. No Tijuca Tênis Clube e no Maracanã, a espera era menor, enquanto na Sede Náutica da Lagoa, em poucos minutos já era possível garantir ingresso, sendo que nesse posto havia apenas arquibancada inteira. Como não sou bobo nem nada, já garanti meu lugar em São Janu domingo.
A diretoria fará a distribuição de cornetas e bastões infláveis para aumentar ainda mais a pressão sobre o adversário. Essa é a hora de todos os vascaínos unirem forças para que possamos sair dessa situação.
Em campo, o time treina e Renato optou pelo esquema 3-6-1, que vêm dando certo para o Vasco. Sempre quando o treinador muda o esquema o time não consegue vencer, além de sofrer mais gols, já que a defesa fica mais desprotegida. O craque Edmundo, a exemplo do que aconteceu contra o Santos, deve entrar apenas no segundo tempo.
Caso nenhum problema de última hora aconteça, o time deve ser: Rafael, Odvan, Jorge Luiz e Eduardo Luiz; Wagner Diniz, Jonílson, Mateus, Madson, Alex Teixeira e Rodrigo Antônio; Leandro Amaral. Caso haja a necessidade, Renato substituirá durante o jogo um zagueiro por Edmundo.
E como não custa nada lembrar! 2004 ainda permanece bem vivo na memória de toda a torcida. O Atlético-PR com toda sua marra caiu diante do Gigante da Colina e viu o título que estava quase garantido ser entregue mas mãos do Santos de Robinho graças a um gol do zagueiro Henrique. Não importa quem vista essa camisa, nas horas mais difíceis a Cruz de Malta mostra sua força e causa coisas inimagináveis. Cuidem-te bambis!
.
Respondendo aos comentários:
Rui - Difícil, mas não impossível. Sds!
Fábio - Vamos ganhar da bambizada e o Grêmio será campeão. Abraço!
Almirante - Com a derrota de ontem do Náutico, voltamos a depender apenas de nós matematicamente. Vamos fazer nossa parte e sair dessa.
Munigalo - Estou contigo na torcida pelo Grêmio e como o São Paulo vai perder pontos pro Vasco, eles serão os campeões. Abraço!
Kampelo - Você não vai ver o Vasco na Rede TV. Vamos sair dessa! Abraço!
FC do Cesão - A torcida do Fla inteira vai torcer pro Vasco, mas antes vocês tem que pensar em fazer a parte de vocês. Quanto ao Richarlyson...Bom, cada bambi com suas paixões. Abraço!
Carlão - Olho gordo passa longe aqui do Blog. Vocês têm condições de vencer os mulambos domingo. Abraço e sds!
Arthur - Roxo é coisa de gayvião, os são paulinos vão mesmo é ficar rosas. A troca de treinador já começa a dar resultados no Figueira. Resta saber se dará tempo de se safar. Abraço!
Gerson - Vamos arrancar pontos do São Paulo e o Grêmio poderá ser campeão, pra tristeza da torcida Colorada, mas alegria do futebol do Sul que terá duas conquistas neste fim de ano. Abraço!
Sobre o FC - A sorte começou a nos sorrir ontem e assim será até o fim desta rodada.
Rodrigo - O jogo será difícil, mas em nosso Caldeirão podemos bater o tricolor paulista, alegrando boa parte do país. Abração!
.
Sds vascaínas a todos!

4 comentários:

Almirante disse...

Falou tudo...a hora é de união!!!

Zêro Blue disse...

Um jogão... foto bonita e amedrontadora.

O Vasco pode ganhar se jogar com determinação.

Uma derrapada do SP nesse fim de campeonato será interessante.


Abraços e...

Saudações Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Aldevan Junior disse...

É Diego, vamos nos ajudar... O Vascão vence o São Paulo e ganha três pontos importantes na fuga do rebaixamento e ajuda a dar mais emoção na parte de cima da tabela, onde o maior rival Flamengo ainda sonha.

Mas acho que o mais importante é o Vasco sair desta situação. Cara, já estão subindo três de SP para a séria A do ano que vem... os times do Rio não podem perder a sua tradição!

Abraço!

Fc do Cesão / Jack disse...

Não, não...
vocês ganham do São Paulo e o Flamengo será o campeão... ;P
bom jogo e bom fim de semana! ;)