terça-feira, 7 de outubro de 2008

Seria uma boa?

Repercutiu muito nesta terça, uma declaração do ex-presidente Eurico Miranda no programa de rádio ' Casaca' de ontem. Segue abaixo:
"Esse não é o time montado por mim, mas se eu assumir o futebol do Vasco, com plenos poderes para fazer o que eu quero, o Vasco não cai para a segunda divisão. Vou repetir. Se eu assumir o futebol do Vasco, com plenos poderes, o Vasco não cai para a segunda divisão."
Muita gente veio conversar comigo sobre o assunto e imagino que aqueles que aqui visitam também devam ter opiniões a respeito. Tenho a minha, mas como prometi não criticar ninguém ligado ao Clube até o fim da competição, deixo para vocês o espaço.
Não foram poucos os gritos por Eurico em São Januário no sábado, principalmente entre os sócios. E você, amigo leitor:
Acha que Eurico faz falta ao futebol do Vasco?
Se ele não tivesse saído da presidência, o Vasco estaria nessa posição?
A volta dele, faltando dez rodadas, poderia ajudar o Clube a se salvar desse vexame?
.
Respondendo aos comentários:
Carlão - Pois é amigo, protestos estão sendo de diversas formas, mas a postura dos jogadores não muda. Abraços e sds!
Danilo - Textos como esse são enviados todo dia para o Vasco, mas creio que em cheguem aos jogadores. A torcida fez sua parte, mas os jogadores precisam fazer a deles. Abraço!
Mulheres no futebol - Belas imagens em seu blog, mostrando a beleza da torcida vascaína.
FC do Cesão - A torcida, mesmo sofrida, nunca deixa de acreditar. Abs!
Vinicius - Melhorar os resultados depende de diversos fatores, mas sem vontade e determinação fica muito mais difícil.
Sobre o FC - Muita luta e que os resultados venham logo.
Aldevan - O filme está bastante parecido com o do corinthians, mas a torcida vascaína espera um final diferente. Vou linká-lo aqui.
Fábio - Dar carrinho e correr loucamente não é sinônimo de garra e vontade. Tem que buscar jogo sempre, ter atenção e dedicação. A mulambada sequer é digna de citação. Abraços e sds!
Filippe - Vamos torcer sempre e que em 2009, nosso presidente seja bem melhor que está sendo em 2008. Sds!
Aline - Que macumba é essa. Pegou forte! Vi muita gente dizendo isso em São Janu sábado. Sds!
Munigalo - Esse tipo de jogador é a pior espécie que existe. Se for noitada, tem que um vascaíno chegar na boate e quebrar a cara desses caras.
.
Sds vascaínas a todos!

6 comentários:

Gerson Sicca disse...

diego, lá vou eu com minhas teorias conspiratórias. Será que não tem uma articulação política por trás dessa campanha do Vasco? Um rebaixamento seria uma paulada no Dinamite. Sabe-se lá o que tá rolando.

Impasse Livre disse...

Cara, concordso com O Gérson e gostaria de saber a sua opinião. Dizem que o Roberto fez uma bela limpa administrativa e prossegue com um readequamento do clube. Tipo 22 funcionários de R$2000,00 em média não assinam o ponto desde que Eurico se foi...seriam eles fantasmas? ou testas de ferro? As viuvas do Eurico me desculpem mas a falta que ele faz é no sitio, na mansão na casa dele em EUA, no apto das laranjeiras....e no dinheiro que ele levou da renda... de resto ele tem que se danar...

Unknown disse...

Acha que Eurico faz falta ao futebol do Vasco? NÃO!
Se ele não tivesse saído da presidência, o Vasco estaria nessa posição? TALVEZ NÃO, QUEM SABE?
A volta dele, faltando dez rodadas, poderia ajudar o Clube a se salvar desse vexame? PRA ELE TER TANTA CERTEZA DE QUE VAI "SALVAR" O CLUBE, SÓ VEM UMA POSSIBILIDADE À MINHA MENTE: ELE VAI COMPRAR RESULTADOS, ÁRBITROS, TIMES. QUE VERGONHA! NÃO SOMOS flamengo!!!

Não posso crer que depois de tantos anos de sofrimento e tirania ainda existam vascaínos que considerem a volta deste senhor!!!
Já disse isso aqui e repito: ESSE TIME É REFLEXO DA PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO DE EURICO MIRANDA. PREFIRO MEU VASCÃO NA TERCEIRA DIVISÃO, MAS COM DIGNIDADE, DO QUE NA PRIMEIRA DIVISÃO COM ESSE SAPO GORDO MANCHANDO A HISTÓRIA DO CLUBE!!!
Saudações Cruzmaltinas!!!

Jogo Aberto disse...

DIEGO CONCORDO COM A VOLTA DELE NÃO.
ELE DEIXOU O VASCO muito ruim.
agora quer voltar.

o Roberto dinamite vai dar a volta por cima.

Bruno Muniz disse...

Eu acho que a volta do Eurico não ia mudar em nada a situação do Vasco. Pra começar o Eurico Miranda deixou o Vasco já numa crise econômica, sem falar nos processos...Com certeza ele disse isso, porque tem sujeira ai no cruz maltino....Há algo de podre no vasco, aquela parte negra, é preciso descobrir onde ela está e eliminá-la.
Abraço

Vinicius Grissi disse...

O Eurico as vezes é um paspalho. É óbvio que o Dinamite jamais aceitaria este tipo de coisa...