terça-feira, 15 de abril de 2008

Vale a pena comparecer

Visando atrair a torcida, a direção do Vasco anunciou que vai fazer uma promoção para a partida dessa quarta-feira contra o Criciúma pelas Oitavas de Final da Copa do Brasil. O ingresso custa R$ 10, mas só serão vendidos de meia-entrada por R$ 5. No total, vão ser vendidas 15 mil entradas, sendo 13 mil de arquibancada e 2 mil de cadeiras para sócios.
Um bom resultado representa um grande passo rumo à classificação. Como o jogo de volta será realizado na casa do adversário, uma vitória em São Januário é de fundamental importância para que o time possa jogar com mais tranquilidade em Santa Catarina, onde o rival deve ter grande torcida a seu favor.
Precisamos fazer valer a força do nosso estádio e empurrar o time no terceiro passo da caminhada rumo a conquista inédita da Copa do Brasil. Por esse preço, não dá pra inventar desculpa neh galera.
O time deve ir a campo com Souza e Jean nos lugares de Leandro Bomfim (lesionado) e Edmundo (cansado, ficará no banco). Vilson está confirmado na zaga, bem como Pablo na ala esquerda.
Minha parte estou fazendo e estou convidando todos os vascaínos que conheço para comparecermos a Colina amanhã.
.
Valeu Baixinho!
Todos que acompanham o Blog sabem de que nunca fui um grande fã de Romário. Entretanto nesse momento em que ele anuncia sua aposentadoria, não poderia deixar de agradecer aos grandes momentos que me proporcionou, como vascaíno e brasileiro. Nunca sairão da minha memória seus gols contra o Uruguai em 93 e contra o Palmeiras em 2000. Isso pra citar só os mais marcantes.
Por todos esses momentos. MUITO OBRIGADO!
.
Selos recebidos
Essa semana tive a honra de receber de Blogs amigos alguns selos de qualidade. A Saopaulinarp, ao Bruno Muniz e ao Leo1984, meus agradecimentos.
Indico agora para recebimento dos mesmos os Blogs:
Snoopy em Preto e Branco, do amigo Fábio
Futebol, Musica e Etc, do Wilson Hebert
Limpo no lance, de Gerson Sicca
.
No post sobre o jogo de sábado acabei deixando passar batido o resultado dos juniores. Na Taça Rio, o Vasco goleou o Macaé por impiedosos 5x1. Agora na semifinal, contra o mesmo adversário, o que acontece? Acreditem se puderem, derrota por 1x0.
A maré de azar respingou também nos meninos, que perderam durante a semana o excelente atacante Igor e ainda no primeiro tempo do jogo saíram Gallo e Fabinho lesionados. Somados aqueles que estavam no time principal, o resultado não poderia ser outro senão a derrota.
De qualquer forma, essa safra é muito talentosa e vai nos brindar com muitos nomes no time principal em breve, como já ocorreu com Pablo e Souza.
.
Respondendo aos comentários:
Aline - A forma que a eliminação ocorreu foi mesmo triste, mas não devemos levantar a cabeça porque jogando com essa garra, a maré de azar uma hora passa e poderemos gritar CAMPEÃO!. Sds!
Leo1984 - Obrigado pelo selo e que continue a evolução da equipe. Abraço!
Klaus - Valeu pelo apoio e o caminho é mesmo apontar na excelente safra jovem do Vasco. Abraço!
Arthur - O Pablo era meia no Olaria, mas no Vasco virou volante e líbero, agora jogou de ala. Eu o preferia como volante, mas a decisão cabe ao Lopes.
Brahma - Não dá mesmo pra culpar o Lopes. Foi um azar, pois o garoto bateu bem, tirando do goleiro. Grande geração essa nossa e apostar neles é o caminho. Abraço!
Snoopy - Agora cabe a vocês vencer o nenC. Jogando como estão levam mole. Abraço!
Fernando - O sentimento não pára e a caravela segue firme, agora na Copa do Brasil. O Pablo arrebentou mesmo, sem dúvida o melhor do Vasco sábado. Abraço!
Saopaulina - Obrigado pelo selo e como você disse, Bola pra frente. Beijos!
Munigalo - Como o Galo vem fazendo já há algum tempo, o caminho para o Vasco é apostar nesses meninos que tem grande qualidade e respeito ao Clube, ao contrário de velhos mercenários. Lembro desse jogo em 2005 e eu estava torcendo muito pro Galo se salvar. Obrigado pelos selos! Abraço!
Wilson - O time melhora a olhos vistos, mas essa é uma fase de transição, que se bem trabalhada pode render bons frutos dentro de campo. Abraço!
Gerson - Entregar a administração a uma empresa como o Fluestá fazendo pode até dar resultados no presente, mas no futuro...O Corinthians é a maior prova. Ressalto que a Unimed não patrocina o Flu, ela coadministra o futebol, gerando algumas situações bizarras, como alguns receberem e outros não. Conte com meu voto. Abraço!
.
Sds vascaínas a todos!

5 comentários:

Arthur Virgílio disse...

Baixinho é sem dúvida o grande rei do nosso futebol. Está de parabéns.

Sobre o confronto entre Vasco e Tigre, por ser catarinense sei que o Criciúma tem partida decisiva também no domingo pelo campeonato estadual, caso perca para o Avaí está fora da final e se limita a Copa do Brasil, assim como o Vasco. Por isso, estou curioso em relação a postrua que o time deve adotar.

Mulheres Soccer disse...

e ai fmz blog da hora seu time é bom cara só tem que se impor mais em decisões!

flw

Marco disse...

Es vital un triunfo de local para definir la serie de visitante.

A llenar el estadio amigo!!

Saludos de Buenos Aires.

Anônimo disse...

A Copa do Brasil pode ser a grande competição do Vasco na temporada. Com o Campeonato Brasileiro nivelado, creio que o time pode e deve priorizar a competição. O Criciúma não será páreo para o Vasco e já espero por um bom resultado no jogo de ida. Se passar, o Vascão irá para as quartas-de-final e ficará ainda mais perto do objetivo. Vale apena priorizar esta competição??

Abração, Louzada!!

snoopy em p/b disse...

louzada,
pô, mais uma vez, você sendo companheiro com o meu blog.
muito obrigado pelo selo!
sei nem como agradecer....
olha só, a partir de 21 de maio, estarei de férias e vou para o rio, ficar uns dias aí.
gostaria de conhecer o campo inimigo, são januário.
e com a companhia de um amigo, o motivo seria mais que justificado.
o que acha?
grande abraço e, mais uma vez, muito obrigado!