domingo, 13 de abril de 2008

Parabéns guerreiros!

Parabéns a vocês que lutaram como em nenhuma partida nesse ano. Parabéns a vocês que foram infinitamente superiores ao flunimed. Parabéns aos jovens meninos que sem fama e sem nome, dominaram um time montado por uma empresa que se apoderou de um clube que será sempre de 3ª divisão.
Parabéns a todos sem exceção. Foram vítimas desses acasos que teimam em acontecer ao Vasco nos últimos anos e em 2008 parece que enterraram um sapo em São Januário para que tivéssemos todo o azar do mundo.
Vocês honraram a camisa que vestem durante os 90 minutos. Honraram essa Cruz de Malta que carregamos no peito desde o nosso nascimento. Nada tenho a criticar nenhum de vocês.
Parabéns torcida que deu um show. Cantou, apoiou e incentivou o time, sabendo reconhecer o esforço de nossos guerreiros, aplaudindo-os e cantando após a eliminação.
Hoje sou mais vascaíno do que nunca. Visto essa camisa com ainda mais orgulho, por ontem ter sido representado em campo por homens. Homens que me fizeram chagar à lágrimas. Chorei como uma criança e volto às lágrimas ao escrever esse texto.
Parabéns em especial ao menino Pablo. O melhor jogador em campo. Um monstro, que não deu chances ao badalado Thiago Neves. Sua carreira seguirá com a certeza de sucesso como o seu talento faz por merecer e não vai ser essa infelicidade de ontem que irá abalá-lo por certo.
Derrotas e vitórias acontecerão sempre e fazem parte do futebol. Só o que exigimos é que o time jogue com garra e determinação e isso não faltou aos Guerreiros Vascaínos ontem.
Por isso quarta estarei com todo o vigor em São Januário apoiando e incentivando no duelo contra o Criciúma, pela competição que mais nos importa em 2008.
Parabéns e mais do que nunca O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR!
.
A resposta aos comentários do post anterior estão nos comentários
.
Sds vascaínas a todos!

15 comentários:

Unknown disse...

É, parabéns... Ao contrário do que muitos vão pensar, eu acho que provamos que mesmo com um elenco muito mais limitado do que o do rival, poderíamos ter saído com a vitória. Abrimos o placar, fomos superiores no 2° tempo. A garra demonstrada pelos guerreiros foi emocianante.
É óbvio que fiquei triste por não termos ido à final, mas ontem todos os jogadores honraram o manto sagrado, e pra mim isso não tem preço!
. PARABÉNS AO PABLO, QUE MESMO ERRANDO, NÃO FUGIU À LUTA! FEZ UMA ÓTIMA PARTIDA E NÃO DEVE SER CRUCIFICADO PELO PÊNALTI. Ele erta estreante e começar com tamanha responsabilidade não é pra qualquer um não! A foto que vc botou no post fez meus olhos se encherem d'água...
Enfim, agora é se concentrar na Copa do Brasil, que temos muitas chances...

Saudações mais Cruzmaltinas que nunca!

Leo Fernandes disse...

Fala, vascaíno
Jogamos bem, mas não levamos....mas estamos evoluindo
Passa no meu blog e leia sobre o jogo de ontem e sobre o aniverário do Dinamite
Saudações vascaínas

Anônimo disse...

Eu sei que o momento é 'difícil', mas o Vasco merecia a vitória. Foi para os pênaltis e perdeu, no erro de um garoto. Bola para frente, que o Vascão ainda tem a Copa do Brasil pela frente. Confio em Alan Kardec, Alex Teixeira e nos garotos do time.

Força, Louzada!!

Abraço.

Arthur Virgílio disse...

Antônio Lopes vacilou. Quis sair como herói e acabou como vilão. O menino Pablo mostrou personaldade e deve erguer a cabeça. Agora, resta saber se ele realmente é lateral ou meia e onde quer atuar?

Anônimo disse...

Na minha opiniao,com jogo perdido nos penalties nao se pode falar de vacilaçao do Lopes. Se o Pablo tivesse marcado o penalti da qualificaçao ja se falava do "Lopes que valorizava as pratas de casa enquanto o Sampaio nem mostrava interesse para eles e tal...". Agora è manter essa garra demonstrada no ultimo jogo e continuar apostando nessa garotada que è muito promissora.
Abraço

snoopy em p/b disse...

o vasco está de parabéns pela luta.
uma pena não ter passado.
faremos justiça e venceremos as florzinhas no domingo.

mas o vasco foi brioso e lutador, como diz sua história.
não crucifiquem o garoto pablo, corajoso e de personalidade.

grande abraço,louzada!!!

Diego Louzada disse...

Snoopy - Gosto bastante sim do Lucio Flávio e do Tulio, que além de excelentes jogadores, tem um grande caráter. Sds!
Aline - Fizemos a nossa parte, mas por mais um desses azares que tem teimado em nos acontecer nos últimos anos fomos eliminados, porém o orgulho segue inabalado e todos, torcedores e jogadores temos a consciência do dever cumprido.
Gerson - Quando vir ao Rio pode entrar em contato para conhecer a Colina, será muito bem recebido. Abraço!

Fernando disse...

Bem...eu não assisti o jogo porque infelizmente não tenho $KY e só fiquei vendo o resultado..(Sou do interior de SP)...

Ao final do jogo, vi que mais uma vez tinhamos "perdido"...mas voltamos ao tempo....

Vendo um time que o frumineCe tem e o que o Vasco tem, por questões obvias achei que iriamos tomar uma goleada...assim como toda a MIDIA paulista já vinham dizendo...já não aguentava mais ver essa midia dizendo que o Vasco seria facilmente superado pelo frumineCe...só que jogo é jogado e lambari é pescado... qual é minha surpresa ao ver o primeiro gol do Vasco...e so depois o frumineCe (em mais uma clássica falha da zaga) empatar....td bem...isso é o de menos porque a esse ponto já estava feliz com meu time...perdeu acabou.Ponto

Sabado e Ontem meu pai ouvindo a radio Tupi (radio bobo nem pensar, são todos burro-negros) disse que esse Pablo arrebentou.... e está de parabens.... ótimo.... perder sim, sair derrotado de modo algum, pois como vc já disse no Post...todos são guerreiros e nunca deixaremos de lutar por nosso time...

e como já disse uma vez....

OLE OLE OLE
OLE OLE OLÁ

OLE OLE OLE
A CADA DIA TE QUERO MAIS...

SOU VASCAÍNO
E O SENTIMENTO
NÃO PODE PARAR...(nunca)...

abraços !!!

NA ALEGRIA OU NA TRISTEZA
VASCAÍNO COM CERTEZA

e respondendo ao post "Vc trabalharia no urubu"...

sem a menor condição...prefiro trabalho digno como vc mesmo disse, à ter que trabalhar naquilo que chamam de time...

abraços nvte!!!

Pâm Cristina LF* disse...

Olaa tudo bem Diego???
Nossa parabéns mesmo, os caras jogaram bem, mas faltou falta de sorte nos penaltis,

... agora deu muita pena do jogador que errou o penalti..q estreia ele teve..pelo menos foi assim que a impresa fala neh..

..Mas estão de parabéns!!!!
O Vasco é um time muito bom e grande..e não pode deixar abaixar a cabeça com issoo...bola pra frente!

Ohh deixa eu te falar eu indiquei você no meu blog para ganhar o SELO MEDALHA DE OURO..passa la no meu blog e pegue já o seu selo!

Beijosss

Bruno Muniz disse...

E ai Diego,
Realmente o Vasco foi eliminado com dignidade. Os garotos lutaram até o fim mais não deu. O Pablo é uma grande promessa e pelo menos ele perdeu o pênalti batendo forte na trave. Ele até tirou do goleiro mais tirou demais, foi falta de sorte mesmo. Mas o menino é bom de bola....O galo quando foi rebaixado para a segundona do brasileiro em 2005, foram os garotos que jogaram as últimas partidas tentando salvar o time. E quase conseguirão, mostraram raça e vontade e o torcedor reconheceu isso. Porém o empate em 0x0 no mineirão contra exatamente O Vasco definiu o destino do galo. Mas é isso os jovens do clube são a resposta e a solução para qualquer clube do Brasil...
Abraço

Bruno Muniz disse...

E ai Diego, te indiquei para receber 2 selos...Entra no meu blog e pega...
Flw

Wilson Oliveira disse...

O Vasco melhorou bem e mostrou que ainda pode evoluir nas mãos de Lopes, mas ainda tem que melhorar de fato se quiser resultado melhor na temporada.

Abs Louzada............

Gerson Sicca disse...

Diego, obrigado pelo comentário lá no blog. Às vezes dá uma louca na página do inter na hora de votar e o cara tem que clicar mais de uma vez até aparecer o voto.
Bonito o teu post, mostrando a grandeza do time mesmo na derrota. É importante valorizar o espírito guerreiro de uma equipe. E essa de entregar o clube pra uma empresa é um passo decisivo para o buraco no futuro.
Grande abraço

O Limpo no Lance está fazendo um ano e com cara nova. Acesse e veja como ajudar o blog a ter uma história no livro do centenário do Inter.
Conto com tua visita

Gerson Sicca disse...

Diego, pra achar o texto fica mais fácil clicar ali em cima da página em "ranking". Aí vai até embaixo e clica no 2. O texto estará em cima da segunda página q aparecer. É o n.358.
Abraço

O Limpo no Lance está fazendo um ano e com cara nova. Acesse e veja como ajudar o blog a ter uma história no livro do centenário do Inter.
Conto com tua visita

Anônimo disse...

Louzada o que passou ao Vasco que foi vontade, raça faltou ao meu Flamengo contra o Botafogo, o garoto Pablo é bom apenas deu azar. Parabens ao Vasco!E parabens a você que analisou bem o que aconteceu!